NOVO Nokia 8800 Arte e Shapphire Arte

nunyx

Digital Member
Eis uma edição diferente do 8800 e 8800 Sirocco. Apesar de dar a entender que se trata do mesmo modelo mas com algumas alterações, a parte exterior também sofreu algumas mudanças. Antes de mais, algumas fotos:

Arte e Sapphire Arte, respectivamente:
n8800_arte_2_hires.jpg
n8800_sapphire_arte_2_hires.jpg


Seguem-se então as características que parecem ser iguais para ambos os telemóveis:

- Dimensões: 109x45.6x14.6mm
- Peso: 150g
- Ecrã OLED 16M cores 240x320 resistente a riscos
- Memória interna: 1GB
- Expansão de memória: não
- 3G: sim
- WiFi: não
- Bluetooth: sim
- Rádio: não
- Câmera: 3.15MP com autofocus
- Autonomia: 300h em standby / 3h em chamada

Temos então um 8800 redesenhado e com algumas melhorias, como a câmera, o ecrã, o facto de ser 3G, e a memória bastante aumentada. Infelizmente, parece que as melhorias na autonomia são insignificantes.

Para mais informações e foto, visitem a página oficial.
 
tb só compro um destes quando me sair o euromilhões :)

mas já que um gajo não os consegue comprar pode dizer mal, não é? eheh então cá vai: não curto o rebordo na zona do teclado abaixo do cursor.
mais a sério: gosto do ar bullet-proof do 8800 sirocco, estes ao vivo devem ser parecidos, logo tb devem ser bonitos.
 
É dos telemoveis com mais estilo que para aí anda. Para mim é simplesmente o telemovel mais bonito, é dos unicos com estilo clássico e ao mesmo tempo é moderno. Simplesmente genial. E aquele visor em safira e tal. :D
 
O que é que eles têm para justificar os 1200€? São banhados a ouro ou algo do género ou é só mesmo pelo design? São de facto bonitos, mas dar aquele dinheiro todo por funcionalidades banais que muitos outros equipamentos têm e a menor preço é um pouco silly... mas pronto :rolleyes:
 
O que é que eles têm para justificar os 1200€? São banhados a ouro ou algo do género ou é só mesmo pelo design? São de facto bonitos, mas dar aquele dinheiro todo por funcionalidades banais que muitos outros equipamentos têm e a menor preço é um pouco silly... mas pronto :rolleyes:

Se quiseres banhado a ouro tens este:

8800_gold3.jpg



8800 Nokia Sirocco Gold


:D
 
O que é que eles têm para justificar os 1200€? São banhados a ouro ou algo do género ou é só mesmo pelo design? São de facto bonitos, mas dar aquele dinheiro todo por funcionalidades banais que muitos outros equipamentos têm e a menor preço é um pouco silly... mas pronto :rolleyes:

Há pessoal que ainda não consegue perceber a finalidade da série 8XXX da Nokia.
 
Há pessoal que ainda não consegue perceber a finalidade da série 8XXX da Nokia.

Sim, eu entendi qual a finalidade da série 8xxx, mas acho um exagero o preço para o que ele faz. Se for apenas pelo factor WOW acho que um iphone ou um PDA/ Phone faz mais vista que este... enfim, são gostos! :cool:
 
Isto é um telemovel. Um N95 é um super-telemovel. Um PDA é um mini-pc. Grande conclusão, hein? :D Mas muitos entendem o que quero dizer.


A série 8xxx é simplesmente um telemovel fashion, com pormenores extremamente interessantes. Este dá-me um maior factor WOW do que um simples Iphone. O que tem o Iphone a mais? Um ecrã grande? Touchscreen? Pfffffff, não é nenhuma novidade. Tem uma coisa ou outra de interessante e tal. Vai sair agora e vou enjoar de os ver.

Este telemovel a meu ver é para quem tem dinheiro (muito) porque deve conciliar este design extremamente fenomenal com as funcionalidades de um bom PDA.

Mas é apenas a minha humilde opiniao... :)
 
Telemovel para gajos que cagam dinheiro e insistem em mostrar que o cagam.
Nem os acho particularmente bonitos, e espero que nenhum homem tenha ideias de comprar o sapphire já que é completamente boiola.
 
Back
Topo