Tens a tua PLAYSTATION 3 em que posição?

Em que posição tens a tua PLAYSTATION 3?


  • Total voters
    685

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Boas,

Em que posição têm a vossa PS3?

Uma coisa é certa... NUNCA MUDEM A CONSOLA DE POSIÇÃO QUANDO ESTA ESTIVER LIGADA!
 
Última edição:
Está na vertical, mas penso que vou mudar para horizontal... O modo como se inserem os discos é um atrofio... (para destros)
 
Já agora, porque não se deve mudar de posição, enquanto ligada?

Saudações

Apenas se o jogo tiver a correr ou assim. Porque a lente pode arranhar o disco. Isso acontece mais nas 360 porque têm entrada de gaveta, já a PS3 tem outro sistema (não me estou a lembrar do nome). Por isso na PS3 não é tao perigoso.

On-Topic:

Vertical, desde que a comprei.
 
A minha PS3 está na horizontal, foi ocupar o espaço do video gravador. Este como já nao funcionava, até facilitou e resolveu o problema de espaço e foi substituido por algo que funciona.
 
na horizontal e atras do movel da tv, por causa do meu filhote de 2 anos que se a descobre
icon8.gif
,
 
na horizontal e atras do movel da tv, por causa do meu filhote de 2 anos que se a descobre
icon8.gif
,

Está muito abafada? Se tiver, não aconselho. A PS3 tem um bom sistema de refrigeração, mas se tiver muito abafada, por melhor que seja esse sistema, ela vai começar a ter problemas. ;)
 
kando comprei esteve cerca de 2h na horizontal, na prateleira por baixo da tv, mas kando reparei o movel tava a "assar", coloquei-a na vertical ao lado da tv e n tive mais problemas de aquecimento.
 
Eu tenho a minha na vertical.

Ao inicio coloquei na horizontal, por uma questão de segurança, té q um dia qd a mudei de sitio coloquei na vertical e notei q aquece menos.
 
A minha está na horizontal e em cima da box do Meo, do leitor de CD Cambridge e do Receiver Marantz..., e ao lado da Wii. Tenho pena é do leitor de cds, daqui a nada parte-se todo...
 
Back
Topo