Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Desativar programas no arranque.

Power Member Avatar de josefernandes
    Data do Registo
    23-03-2007
    Local
    Amadora

Desativar programas no arranque.

Então é assim.
    tenho muitos programas a arrancar quando ligo o pc, para tornar o arranque mais rápido queria desactivar alguns, a minha duvida é como sei que não vou desactivar alguns que façam falta ao sistema? como os identifico? cpts. Não há ninguém para me ajudar nesta questão..vá lá pessoal eu sei que vocês são craques nestas coisas..ajudem-me... cpts
    Última edição de josefernandes; 24-11-2007 às 19:28

Suspenso
    Data do Registo
    03-10-2007
    Local
    Torres Vedras
    Citação Resposta Original de josefernandes Ver Resposta
    Então é assim.
    tenho muitos programas a arrancar quando ligo o pc, para tornar o arranque mais rápido queria desactivar alguns, a minha duvida é como sei que não vou desactivar alguns que façam falta ao sistema? como os identifico? cpts.
    TENS 2 HIPOTESES
    Windows defender =» Ferramentas =»Explorador de Softwaer=» deixas só os programas da Microsoft e o Antivirus.
    Ou então, menu iniciar =»Ajuda e suporte =»Desempenho e manutenção =»Ferramentas =»utilitario de configuração do sistema=» Arranque=» escolhes os mesmo em cima indicados, depois reenicias, ao reeniciar vai aparecer uma janela, a dizer que escolheste o arranque seletivo clicas na caixa, para não aparecer mais, ok

Power Member Avatar de josefernandes
    Data do Registo
    23-03-2007
    Local
    Amadora
    Citação Resposta Original de paulojbcorreia Ver Resposta
    TENS 2 HIPOTESES
    Windows defender =» Ferramentas =»Explorador de Softwaer=» deixas só os programas da Microsoft e o Antivirus.
    Ou então, menu iniciar =»Ajuda e suporte =»Desempenho e manutenção =»Ferramentas =»utilitario de configuração do sistema=» Arranque=» escolhes os mesmo em cima indicados, depois reenicias, ao reeniciar vai aparecer uma janela, a dizer que escolheste o arranque seletivo clicas na caixa, para não aparecer mais, ok
    Muito ob cpts

Também podes escrever no "executar" "msconfig" e aí seleccionar os serviços que queres

Ou...

Instalas o programa CCleaner > Ferramentas > Arranque > Selecionas o que queres e apagas a entrada!

No reebot needed !

Tópicos Similares

1. Como eleminar arranque de programas com o arranque do win?
    By nhkdavid in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 22-11-2011, 10:14
  2. Arranque de programas
    By mmm123 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 29-07-2009, 17:00
  3. Programas de arranque
    By tecno321 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 02-05-2009, 20:05
  4. programas de arranque, problema
    By Stlkr in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 26-01-2009, 10:21
  5. Librarias e programas de arranque
    By tayf in forum Apple Geral
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 18-10-2006, 18:22

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.