Desativar programas no arranque.

josefernandes

Power Member
Então é assim.
tenho muitos programas a arrancar quando ligo o pc, para tornar o arranque mais rápido queria desactivar alguns, a minha duvida é como sei que não vou desactivar alguns que façam falta ao sistema? como os identifico? cpts. Não há ninguém para me ajudar nesta questão..vá lá pessoal eu sei que vocês são craques nestas coisas..ajudem-me... cpts
 
Última edição:
Então é assim.
tenho muitos programas a arrancar quando ligo o pc, para tornar o arranque mais rápido queria desactivar alguns, a minha duvida é como sei que não vou desactivar alguns que façam falta ao sistema? como os identifico? cpts.

TENS 2 HIPOTESES
Windows defender =» Ferramentas =»Explorador de Softwaer=» deixas só os programas da Microsoft e o Antivirus.
Ou então, menu iniciar =»Ajuda e suporte =»Desempenho e manutenção =»Ferramentas =»utilitario de configuração do sistema=» Arranque=» escolhes os mesmo em cima indicados, depois reenicias, ao reeniciar vai aparecer uma janela, a dizer que escolheste o arranque seletivo clicas na caixa, para não aparecer mais, ok
 
TENS 2 HIPOTESES
Windows defender =» Ferramentas =»Explorador de Softwaer=» deixas só os programas da Microsoft e o Antivirus.
Ou então, menu iniciar =»Ajuda e suporte =»Desempenho e manutenção =»Ferramentas =»utilitario de configuração do sistema=» Arranque=» escolhes os mesmo em cima indicados, depois reenicias, ao reeniciar vai aparecer uma janela, a dizer que escolheste o arranque seletivo clicas na caixa, para não aparecer mais, ok
Muito ob cpts
 
Back
Topo