Motorola V3x

Filipa

Membro
Ois!

Mandei vir este telem pela clube viva da vodafone...recebi-o ontem....andei a explorar-lo...e nao é que tenha ficado desiludida....mas para um telem 3g estava a espera de mais qq coisa....nao sei.... Gosto mt da estética...os menus tb sao acessiveis. Mas sinto me um pouco desiludida..mas tb n sei explicar bem pq...

Alguem que tenha este telem?? sabem onde pudemos fazer downloads de mais cenas pa este telem??

é mesmo normal que o telem nao tenha relatorios das mensagens?? (eu sempre tive nokias ate este..e estava habituada aos relatorios das msg....secalhar os motorolas nao tem mesmo...)

obrigada
Filipa
 
Filipa disse:
Ois!

Mandei vir este telem pela clube viva da vodafone...recebi-o ontem....andei a explorar-lo...e nao é que tenha ficado desiludida....mas para um telem 3g estava a espera de mais qq coisa....nao sei.... Gosto mt da estética...os menus tb sao acessiveis. Mas sinto me um pouco desiludida..mas tb n sei explicar bem pq...

Alguem que tenha este telem?? sabem onde pudemos fazer downloads de mais cenas pa este telem??

é mesmo normal que o telem nao tenha relatorios das mensagens?? (eu sempre tive nokias ate este..e estava habituada aos relatorios das msg....secalhar os motorolas nao tem mesmo...)

obrigada
Filipa

Têm de ter Relatórios de Mensagens, a minha mãe tem um V171 (é dos mais pobrezinhos) e tem isso...
É dares uma espreitadela no Manual, ou a pregiça é muita?!:D

Um abraço
 
Filipa, tenho o meu V3x desde 20 de Dezembro e devo dizer-te que cada vez me encanta mais. É um facto que o software apresenta alguns bugs (p.ex. se ao editares um contacto, acrescentando a data do aniversário, deixas de poder editá-lo novamente). Pelo menos comigo acontece. Estou à espera de uma actualização que resolva estes detalhes. Quanto aos relatorios de msg, os meus ultimos tlms foram o V525 e o V600 e esses já não davam relatorios. Tal como este... Se estiver enganado, expliquem-me em que parte se configura isso. Cumprimentos
 
O V171 da minha mãe dá...
Mas já não tem nada a ver com esse V3x :D !!!
Aqui vai a solução (que funciona no V171):
Selecionam "Mensagens">agora carregam na tecla central>"Configurar Mensagem de Texto">"Relatório de Entrega"

Experimentem...:)

Cumps
 
Ola!

lol nao nao é preguiça...ja li o manual de tras para a frente... e de frente para tras a procura disso...e nada! eu axo que nao da mesmo.
o que aconteçe é que se formos a parte dos iitens enviados nas sms, apareçe um certinho por cima dos envelopes....talvez seja isso o "relatorio" da motorola. nao faço ideia..nao estou familiarizada com os motorolas.

Ruquinha..realmente em relaçao a esse bug ainda nao dei por nada...nao pus as datas nas listas de telefone...vou tentar. nop..no meu nao acontece nada disso.

Ofereci o samsung zv10 a minha mae no natal... e axei mt mais fixe que este por acaso... em termos de menus..opçoes... por exemplo nesse samsung da para o o ecra exterior com uma imagem diferente da do interior. Neste motorola pelo menos ainda nao axei isso.

Rukinha: e em relaçao a programas e downloads para o telem, tens feito em algum lado?

thanks :)
 
Filipa disse:
Ola!

lol nao nao é preguiça...ja li o manual de tras para a frente... e de frente para tras a procura disso...e nada! eu axo que nao da mesmo.
o que aconteçe é que se formos a parte dos iitens enviados nas sms, apareçe um certinho por cima dos envelopes....talvez seja isso o "relatorio" da motorola. nao faço ideia..nao estou familiarizada com os motorolas.

Ruquinha..realmente em relaçao a esse bug ainda nao dei por nada...nao pus as datas nas listas de telefone...vou tentar. nop..no meu nao acontece nada disso.

Ofereci o samsung zv10 a minha mae no natal... e axei mt mais fixe que este por acaso... em termos de menus..opçoes... por exemplo nesse samsung da para o o ecra exterior com uma imagem diferente da do interior. Neste motorola pelo menos ainda nao axei isso.

Rukinha: e em relaçao a programas e downloads para o telem, tens feito em algum lado?

thanks :)

O ZV10 é o que eu tenho... ;)
É estranho... :paranoid: como é possivel que o V3x não tenha isso, o "pobrezinho" do V171 têm...
 
Ola Filipa, tenho utilizado o Motorola Phone tools para aquelas operações de edição de dados (agenda, contactos, envio sms) e para transferencia de sons, fotos, videos. Ou em alternativa, deixo o Windows xp criar um disco amovivel, para transferir jogos, por ex. Quanto a downloads, descobri hoje este: http://www.getjar.com/software/Motorola/v3x mas por norma utilizo o emule para encontrar artigos de interesse. Já agora, sem querer insistir, tenho quase a certeza que este motorola não dá relatorios de sms (nem o V525 ou v600). Cumprimentos
 
Boas, João Paulo... Neste motorola não aparece essa opção. Aqui, para sabermos se a mensagem foi recebida ou não, aparece um visto ao lado do cabeçalho da mesma, na pasta dos sms enviados. Ou em alternativa, podemos clicar por cima da mesma e a seguir em estado, para sabermos se a mesma foi entregue ou não. Cumprimentos
 
tenho um V980 e sim esses icones em cima das sms nos enviados e o relatorio
leitura : quando tem um Certo por cima quer dizer que a mensagem foi enviada e recebida
quando uma cruz foi quando enviou ou nao enviou, ou enviou ou nao foi recebida no destino
 
tenho um v3x a tres semanas e tb gosto muito do telefone. a unica coisa que me desiludiu é que a tampa de tras parece k esta um pouco larga entao a escrever mensagens por vezes oiço a tampa a ranger qd aperto mais o tlm. em relaçao ao relatorio das mensagens eu vou a caixa de saida e em estado da mensagem da pra ver se foi enviada ou nao. e com uma alteraçao do software de sistema ja e possivel meter uma imagem no visor de fora.
 
Tambem tenho um v3x e tem relatorios, so que é diferente do que estavamos habituados nos nokias e assm...para ter o relatorio, cada vez que fores a enviar uma mensagem tens que fazer em "opçoes - opçoes de envio - relatorios de entrega" tens que fazer isso sempre..é um desvantagem mas pronto...
Cumps
 
tendo o brilho do visor no minimo, e os modos de economia da bateria ligados para qt tempo mais ou menos vos da a bateria? de noite deixo o desligado, telefono pouco, jogar nada e mando algumas mensagens e ainda assim ela da ai para uns dois dias e meio. e normal?
 
Tempo de bateria 2 dias... É normal... Quer dizer +-...
Os 3G mesmo com o 3G desligado não duram mto tempo com a bateria ligada... Eu tenho um E770v e a minha namorada um ZV10... Conseguimos no máximo 3dias (EU) mas o mais comum é 2 dias...
O mais estranho é que ele dura-me +- o mesmo caso jogue, ouça mp3, etc.. ou não...

Quanto às msg é como disse o cyber, os motorolas não têm opção de pedir sempre relatório de mensagens... É necessário escolher mensagem a mensagem...
E pra quem não souber (eu andei um pco à nora) pra fazer "ENTER" nas mensagens é carregar prolongadamente no *.
 
Já li aqui bastantes opiniões de utilizadores deste telemóvel e gostava só de fazer uma pergunta muito simples... aconselham a compra !?

Já li pontos positivos e pontos negativos, como qualquer telemovel tem, e no global o que acham !?

Eu sempre tenho tido Nokia, após uma incursão pela Ericsson e tb pela Motorola (ja ah mto mto tempo) e agora tava numa de tentar Motorola pk estao na verdade muito bonitos.

Digam de vossa justiça ;)
 
Eu sinceramente estou satisfeito, so tenho pena de nao conseguir desbloquear para por vodafone...mas isso nao conta muito...de resto, tou bem satisfeito com o meu, a qualidade de imagem é boa...so é pena mesmo nos relatorios e para por jogos java do pc para aqui é mais complicado, mas da, eu é que ainda nao me dei ao trabalho de ir procurar e ver melhor como se faz...de resto, aconselho:)
Cumps
 
o telémovel até agora tem-me deixado muito satisfeito e tb vim de nokia - symbian...as qualidades das fotografias são exelentes,claro que não é uma maquina digital mas tira fotos bastante boas mesmo.Em relação á imagem é sem duvida muito boa, e passar musicas mp3 por exemplo com o cabo mini-usb passas para la tudo e acedes ao cartao como uma pendisk.Passar jogos java passo sempre o .jar por bluetooth e corre sempre bem.A qualidade de som é boa pelo menos para mim não tenho qualquer defeito a apontar,sem ser a qualidade do software que para quem vem de nokia-symbian é capaz de notar uma menor liberdade...mas para o que quero serve-me bastante bem :)
Já agora uma foto do salão automovel com o v3x...

 
Última edição:
Já agora aproveito para perguntar se o V3 sem ser o V3X, se lê MP3? (fazer de mp3 com phones)

sei que dá para por mp3 como toque gostava era de saber se da como leitor de mp3
 
O meu unico problema com o v3x que me chateia mesmo muito, é o ecra de dentro e de fora, mas principalmente o de dentro...é que qualquer coisa ficam logo marcados, o de fora é mais natural por causa das "dedadas" e tal, mas tambem me aborrece, mas o de dentro ainda é mais porque a borracha que rodeia as teclas e da a luz azul, marca o ecra de dentro todo...mas acho que nao ha mesmo nada a fazer contra isso...
Cumps.
 
Back
Topo