Jogar jogos de carros com volantes

jorgemota

Power Member
Boas, tenho 2 jogos de carros da ps3 que sao: colin macrae dirt, e f1.
agora gostaria de saber o volante que deveria comprar para jogar esse tipo de jogos.
estou a pensar em comprar o sega rally.

desde ja os meus agradecimentos

ps- um volante que nao seja muito caro
 
vi um na worten a 300 e tal € ... nao e barato...ah pois...poupa guito e compra um de ps2 e dpois compras um cabo para ligares a ps3...eu tenho um volante ps2 e ta ligado a minha ps3
 
vi um na worten a 300 e tal € ... nao e barato...ah pois...poupa guito e compra um de ps2 e dpois compras um cabo para ligares a ps3...eu tenho um volante ps2 e ta ligado a minha ps3


:S:S:S:S:S

Isso não pode ser possivel!

Se o G25 é o melhor do mundo e custa 249€........
 
Comprei o meu G25 na box do Forum Almada, é uma loja tipo worten, do grupo Jumbo *****, faz as vezes de worten do continente. Era o sitio onde havia mais barato (225 euros) na ***** é cerca de 306 euros e em lojas online era 245 a mais barata, e lá na box estavam a sair que nem pãezinhos quentes, felizmente têm um stock grande
 
nao sabes jogar:004::004::004:....na brinca

Mas em relaçao ao volante o G25 e espetacular o melhor alguma vez criado, eu nao sei quanto custa o volante na suiça, na ***** nao vi nenhum... por isso nao sei.

cumps :)

PS: Viva ao porto carago........
 
Aproveito este topico para perguntar qual o volante que me aconselham para a ps2 para este natal
PREÇO ENTRE 15-----30€ se for posivel
 
eu a uns 2 anos comprei um na toys´s are us ou lá como é que akilo se escreve para ps2... 30 euros com mudanças tipo f1...serve na boa. já agoraque cabo é que estão a falar para conseguir ligar o volante ps2 a ps3??
 
e quanto custa um volante +/- bom(nem muito bom nem muito fraco) com o manipula das velociddes com os carros reais (sem ser atras do volante)
 
Eu aconselho o logitech G25...

Cumps

concordo plenamente, não o tenho mas será um investimento num futuro próximo.
para quem gosta da verdadeira simulação de conduçao esse g25 é um bom "condimento" uma vez que vem com pedal de embraigem e caixa de velocidades em "H" alem da tradicional sequencial.

para quem poder recomendo!

cumps
 
Back
Topo