NÃO CONSIGO escrever @ no meu pc (a linguagem do teclado ta em portugues)

Se calhar usou o on-screen keyboard.

Experimenta Alt Gr + 2 ou Ctrl + Alt + 2.
Se não der nada selecciona o CTRL e o ALT no on-screen keyboard e vê se o @ aparece na tecla do 2. Depois carrega no 2 no keyboárd físico e vê se escreves a @.
 
para escreveres a @ tens de obrigatoriamente carregar no Alt esquerdo e nao direito. se nao for assim e ao contrario, agora nao tou num teclado portugues, mas tenta isso
 
Sorry o desenterranço, mas estou exactamente com o mesmo problema agora.

Consigo digitar todos os simbolos que utilizam o Alt Gr menos o "arroba".

já experimentei tudo que estava por aqui e nada.
 
acontecia em todo o lado, mas consegui resolver. Basicamente não conseguia escrever o "@" porque tinha o Nvidia NView Desktop Manage activado, quando o desactivei passei a poder escrever o simbolo sem problemas.

Não me perguntem pq é que com o programa activado não consigo escrever o @, mas a verdade é que testei depois e é mesmo verdade.
 
acontecia em todo o lado, mas consegui resolver. Basicamente não conseguia escrever o "@" porque tinha o Nvidia NView Desktop Manage activado, quando o desactivei passei a poder escrever o simbolo sem problemas.

Não me perguntem pq é que com o programa activado não consigo escrever o @, mas a verdade é que testei depois e é mesmo verdade.
Ainda bem que está resolvido e a sua solução pode ser útil para outros utilizadores.

Zee
 
não consigo resolver isto no meu ... e também não consigo escrever o simbolo do euro

quando vou a executar e escrevo lá, funciona

(reiniciei o firefox e começou a funcionar ... estupidez)
 
Última edição pelo moderador:
Painel de Controle - Região linguagen - General - Portuguese (portugal ou Brazil) Prtuguese - no quadro abaixo Installed services - PT Poruguese (portugal ) Keyboard clica em cima de Portuguese depois propriedade vai aparecer a imagem do teclado verifica se as teclas estão conforme se tiver OK depois ink Corretion depois propriedade e de OK pronto ja esta feita a cerreção se verificar vai ver que o teclado United States e totalmente diferente o local de algumas teclas.
 
Opa eu tive o mesmo problema. A solução as vezes ta mesmo a frente dos olhos. Depois de virar as definições todas e tal vim pesquizar.
Agradecido ao kodacy pela dica. Kuando li o post dele dei um facepalm. Tinha como hotkey no rivatuner ctrl + alt + 2. :x Burro do ...
Epa pra quem tem o mesmo problema e se tem as definiçoes de teclado todas certinhas verifiquem se nenhum software ta a usar esse atalho.

Cumpz.
 
acontecia em todo o lado, mas consegui resolver. Basicamente não conseguia escrever o "@" porque tinha o Nvidia NView Desktop Manage activado, quando o desactivei passei a poder escrever o simbolo sem problemas.

Não me perguntem pq é que com o programa activado não consigo escrever o @, mas a verdade é que testei depois e é mesmo verdade.

Ajudou-me, obrigado. Para quem não souber desligar, é na parte do arranque.
 
Vim ver o topico que não me ajudou, o problema era mesmo alterar a definição de teclado para "POR" junto a data e relogio - lado direito em baixo. Estava definido como "ENG" e perdia a @ e o € (pelo menos)
;)
 
Back
Topo