Quais As Melhores Marcas @ Máquinas Digitais Compactas e Ultra Compactas

Quais as melhores máquinas digitais compactas ou ultra compactas?

  • Fuji

    Votes: 5 13,5%
  • Canon

    Votes: 13 35,1%
  • Olympus

    Votes: 2 5,4%
  • Samsung

    Votes: 0 0,0%
  • Nikon

    Votes: 1 2,7%
  • Panasonic

    Votes: 6 16,2%
  • Sony

    Votes: 7 18,9%
  • Pentax

    Votes: 0 0,0%
  • Casio

    Votes: 1 2,7%
  • Ricoh

    Votes: 2 5,4%
  • Kodak

    Votes: 0 0,0%
  • Outra

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    37

anfetamina

Power Member
Boas pessoal, pesquisei sobre este assunto mas não encontrei nada de concreto o que queria saber era quais são para vocês as melhores marcas de máquinas digitais compactas e ultra compactas...



Toca a votar :)
 
A todos meus clientes aconselho as novas Panasonic Lumix (normalmente a fx12) com as famosas lentes Leica que devem ser as únicas máquinas compactas com lentes grande ângulares....
panasonic_fx9backfront-001.jpg


Metendo estas de lado... talvez vá para a Canon Ixus 75 (grande máquina também)
canon_ixus_75_zoom1.jpg


Abraço
 
Última edição:
Isto é uma pergunta um bocado... sem nexo?
Quase todas as marcas têm máquinas boas e máquinas más. Depende muito do quanto queres gastar e do que pretendes obter da máquina.
Por exemplo, a meu ver, a melhor point and shot do mercado é a Panasonic TZ3, no entanto a Panasonic deve ser a marca com os piores sensores do mercado.
A Canon tem uma boa linha de máquinas "Powershot", especialmente a G9 que é a melhor compacta avançada do mercado, e depois tem uma bridge que não é assim tão boa, e várias Ixus que são relativamente fracas.
A Fuji já nos brindou com muitas máquinas de excelente qualidade, embora os ultimos modelos não estejam tão à altura do nome que a marca ganhou e algumas lentes pudessem ser melhores.
 
Isto é uma pergunta um bocado... sem nexo?
Quase todas as marcas têm máquinas boas e máquinas más. Depende muito do quanto queres gastar e do que pretendes obter da máquina.
Por exemplo, a meu ver, a melhor point and shot do mercado é a Panasonic TZ3, no entanto a Panasonic deve ser a marca com os piores sensores do mercado.
A Canon tem uma boa linha de máquinas "Powershot", especialmente a G9 que é a melhor compacta avançada do mercado, e depois tem uma bridge que não é assim tão boa, e várias Ixus que são relativamente fracas.
A Fuji já nos brindou com muitas máquinas de excelente qualidade, embora os ultimos modelos não estejam tão à altura do nome que a marca ganhou e algumas lentes pudessem ser melhores.


Boas, o que se discute aqui é quais as melhores marcas para quando um se tu achas que há dois modelos então vota nos dois, isto é de um modo geral ninguém está aqui a pedir preços :)


Cmps :)
 
Isto não é a mrca que faz uma boa maquina ou uma má maquina.
todas as marcas têm modelos bons e modelos maus. por isso, por a pergunta pelas marcas não faz sentido.
e por pelos modelos, tinhas uma lista interminavel.

PS: a poll não é de escolha multipla, so se pode votar numa so marca
 
Isto não é a mrca que faz uma boa maquina ou uma má maquina.
todas as marcas têm modelos bons e modelos maus. por isso, por a pergunta pelas marcas não faz sentido.
e por pelos modelos, tinhas uma lista interminavel.

PS: a poll não é de escolha multipla, so se pode votar numa so marca




Boas, pensava que dava para votar em várias...

Sim mas há sempre aquelas marcas que é de evitar, ou não? Sei lá quando vão comprar alguma coisa penso que 1º vão para aquelas marcas que vocês acham que são de "confiança" ou não? A minha pergunta é só isso mais nada, sei que existe milhares de modelos mas isto é de um modo geral e refere se só a máquinas compactas ou ultra compactas...


Cmps
 
Aí é que está o erro. Quando vamos comprar uma máquina devemos pensar primeiro no uso que lhe vamos dar e depois ver qual é a marca e modelo que melhor se safa nesse campo.
Só quando compras uma SLR é que deves ter em antenção à marca pois vais ter que investir em lentes e acessórios e aí estás a apostar, não numa marca, mas sim num sistema com imensas variáveis. E no que toca a SLRs já muita gente disse e eu volto a repetir: Não há SLRs más, são todas boas.
 
Back
Topo