Como fazer update da bios?

Vais ao site da marca da Board e fazes d download da actualização mais recente para o teu pc.
Depois é so actualizar, mas tens de ter em atenção que não pode faltar a corrente e não pode dar erros, isto é não convem ter outros prog a correr.
Não actualizes no modo on-line pois podes ter um problema c a net e depois ficas a meio e ai estás numa carga de trabalhos.

boas

[SIZE=-1]Como fazer update da bios?[/SIZE]

[SIZE=-1]sera que alguém me pode explicar como se procede a tal operação ;);)[/SIZE]
 
A Fox não sei, mas a Asus tem Um assistente...no site da Fox explica tudo se tiveres algumas duvidas pendentes manda um mail para eles que eles respondem, sei disso porque tive para comprar uma Board dessa marca, mas como ainda não tava a venda em portugal...

para uma foxcronn que programa e?

[[]]
 
crias uma diskete de arranque

com isto win98boot

e segue as instruções

depois da diskete feita tens de copiar para dentro desta os ficheiros da bios ...

no teu caso

awdflash.exe
e a nova bios q há-de ser do tipo
XXXX.BIN ... xxx é o nome referencia da bios/board



depois de copiares para a diskete, inicias o pc com esta e deixas arrancar ...


escolhes opção sem suporte de cdrom

e escreves

A:\> awdflash

vai abrir um quasdro no qual vais escrever a bios

xxxx.BIN

e depois executar ...


ele vai pdir confirmação ... e fazer o flash ...


outra opção é via cd ... mas estou farto de escrever ... se precisares de outra forma avisa ...

se tivesses lido o link q dei chegavas lá .... inglês não custa assim tanto ...


convém confirmar a board para não haver enganos ... ve com o cpu-z
aida32, everest

e abre a caixa e confirma nos autocolantes q esta tenha colados ou impressºões q ela tenha .. mete todas as referencias aqui pois eu não me responsabilizo pelo q possas fazer mal .. estás avisado ...
 
obrigado sim eu ja tinha lido em inglês, mas era so pa ver se tinha percebido bem,

achas que te ia responsabilizar?


[[]]
 
nunca se sabe ... e quem já nada nisto à uns anos já ouviu de tudo ...

mas confirma primeiro qual a board em questão ... isso é crucial ..
 
Back
Topo