|
|
|
#1 |
|
Power Member
Data do Registo: 05-09-2003
Local: Porto
|
Meu pc
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Membro BOINC
Data do Registo: 19-06-2003
Local: London
|
ta louco sim sr!
foste tu que fizeste a caixa toda? como é que abres a lateral?tens que tirar os parafusos? a unica critica que tenho a apontar e um bocado a desarrumação, mas o meu ta bem pior ![]() []´s
|
|
|
#3 |
|
Power Member
Data do Registo: 05-01-2003
Local: Litoral Alentejano(Vila Nova de Santo André)
|
ñ tá mau.. essa caixa parece a minha PlexMaster G2 (embora a minha é maior e + bonita), isso é a PlexMaster G1 ???
Já agora essas fans de lado, foste tu k cortas-te o acrilico, ou já vinha com espaço para essas fans de origem ??? Cumps |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Power Member
Data do Registo: 22-06-2003
Local: HoLlIwOoD
|
mt fish !!!ate me parece arrumado!!! o meu nun dah pa ver a arumaçao ( e um portatil) akela luz vermelha a volta dos tubos ficou linda!!!!!!!!!!!!! parabens |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Power Member
|
Very nice indeed!
Mas essa caixa nao foi home-made pois nao? Qt a arumacao acho complicado numa caixa em acrilico em que nao da pra esconder nada, tudo e visivel! |
|
|
|
|
|
#6 | |
|
To fold or to FOLD?
|
Citação:
Storm, good work... apesar da desarrumação, tb n há muito mais a fazer em relação a ela, só tirando mesmo os cabos Tá fixe, agora é dar um pouco de asas à imaginação
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Power Member
Data do Registo: 05-09-2003
Local: Porto
|
Caixa ficou por 120 euros na loja
Kuanto abertura para os fans ja vinha
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Power Member
Data do Registo: 27-08-2002
Local: Lisboa
|
Oi a todos, essa caixa já a vi na Fnac do Chiado, têm lá duas em demonstração, uma em acrilico transparente incolor, e outra em acrilico azul.
São giras mas prefiro a minha... Antec.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Power Member
Data do Registo: 07-10-2003
Local: Lisboa
|
quote:
-------------------------------------------------------------------------------- Originally posted by Lee Qt a arumacao acho complicado numa caixa em acrilico em que nao da pra esconder nada, tudo e visivel! -------------------------------------------------------------------------------- boas ,Storm se + tarde n kiseres k se veja metes akele papel fumado ( mtt cool ) uma ideia ,boa tower.
|
![]() |
| Marcadores |
![]() |
| Opções | |
| Mostrar Modos | Avaliar Este Tópico |
|
|
|
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio. |