+ Responder
Mostrar resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Meu pc

Citar Citar  

ta louco sim sr!
    foste tu que fizeste a caixa toda? como é que abres a lateral?tens que tirar os parafusos? a unica critica que tenho a apontar e um bocado a desarrumação, mas o meu ta bem pior

[]´s
    ---» Citius, Altius, Fortius «---
    Citar Citar  

Power Member Avatar de Head-Shot
    Data do Registo
    05-01-2003
    Local
    Litoral Alentejano(Vila Nova de Santo André)
    ñ tá mau.. essa caixa parece a minha PlexMaster G2 (embora a minha é maior e + bonita), isso é a PlexMaster G1 ???

Já agora essas fans de lado, foste tu k cortas-te o acrilico, ou já vinha com espaço para essas fans de origem ???

Cumps
    Citar Citar  

mt fish !!!
    ate me parece arrumado!!! o meu nun dah pa ver a arumaçao ( e um portatil)
    akela luz vermelha a volta dos tubos ficou linda!!!!!!!!!!!!!
    parabens
    Citar Citar  

Very nice indeed!

Mas essa caixa nao foi home-made pois nao?

Qt a arumacao acho complicado numa caixa em acrilico em que nao da pra esconder nada, tudo e visivel!
    Citar Citar  

Originally posted by Lee

Qt a arumacao acho complicado numa caixa em acrilico em que nao da pra esconder nada, tudo e visivel!
    É só por isso ke não engraço muito com essas caixa 100% acrílico... Mas tb há que dizer que já gostei menos delas do que gosto agora...

Storm, good work... apesar da desarrumação, tb n há muito mais a fazer em relação a ela, só tirando mesmo os cabos
    Tá fixe, agora é dar um pouco de asas à imaginação
    Citar Citar  

Caixa ficou por 120 euros na loja

Kuanto abertura para os fans ja vinha
    Citar Citar  

Oi a todos, essa caixa já a vi na Fnac do Chiado, têm lá duas em demonstração, uma em acrilico transparente incolor, e outra em acrilico azul.

São giras mas prefiro a minha... Antec.

Citar Citar  

quote:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originally posted by Lee

--------------------------------------------------------------------------------

boas ,Storm se + tarde n kiseres k se veja metes akele papel fumado ( mtt cool ) uma ideia ,boa tower.
    intel P4 2.0 (em remodelação)
    Citar Citar  

+ Responder

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.