Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Telemoveis do Japao

Exclamation Telemoveis do Japao

Boas desde ja apresento me: Jóni Sousa, acabei me de registar neste maravilhoso forum..

tao e o seguinte alguem me sabe dizer se compensa comprar telemovel no japao, se dao ca em portugal?

e se sabem onde posso ver preços? é que talvez va la e ja me disseram que sao mais baratos.

ja agr compensa tambem comprar portatil la?

obrigado
    Joni Sousa

Power Member
    Data do Registo
    21-04-2007
    Local
    BILA NOBA DE GAIA
    boas joni isso depende do sistema de captação de rede que o telemovel usar. os telemoveis e portateis nao sao mais baratos, baratos sao os telemoveis chineses mas esses imitam as marcas mas tem software muito chungoso e cheio de problemas.

mandar vir do japao telemoveis e portateis nao vale apena a nao ser que tenhas muito dinheiro e possas comprar o que ainda nao haja cá

hmmm.. um colega meu disse me que um nokia 8800 la ficava lhe por 200 euros, ca penso andar na casa dos 800.. a ps3 dele veio de la por 200 euros 60 gb..os transportes com seguro mais 25 euros..

Power Member Avatar de wviegas
    Data do Registo
    04-08-2007
    Local
    192.168.1.1
    tenho um amigo meu que tinha um sharp da vodafone vindo dos japones... bem... aquilo nao tinha sistema para meter cartao sim... bues de esquisito... enfim... so é usado para tirar fotografias pois a cam apesar de ser so de 2mp tira fotos fenomenais!

tava a pensar mandar vir por um colega k ta no japao o n95 8 gb...mas n sei se funca ca:S

cumps

ah e ou um asus g1s ou um Toshiba - Satellite X200-SLI GAMER mas este é 17" :S
    Última edição de malaiko; 13-12-2007 às 14:38

Citação Resposta Original de malaiko Ver Resposta
    tava a pensar mandar vir por um colega k ta no japao o n95 8 gb...mas n sei se funca ca:S

cumps

ah e ou um asus g1s ou um Toshiba - Satellite X200-SLI GAMER mas este é 17" :S
    e depois ficas com o SO e teclado oriental ???

pois....pensava k vinha tudo in english :s

Boas,

tens que ter noção que se for um telefone adquirido no japão, neste caso 1 nokia, depois não podes usar a garantia em portugal. se for na UE não existe qualquer problema, se for em africa ou Asia ou America a garantia no caso da nokia já é rejeitada.

Cumpz

CoradiX

Citação Resposta Original de eheheh Ver Resposta
    boas joni isso depende do sistema de captação de rede que o telemovel usar.
    Exacto. Tens de te certificar que, para já vêm livres, e depois que funcionem nas redes UMTS/GSM. Se usarem a rede (nao operadora) WCDMA só os podes usar no Japão mesmo. Acho que é assim.

Citação Resposta Original de jo_Ny Ver Resposta
    Exacto. Tens de te certificar que, para já vêm livres, e depois que funcionem nas redes UMTS/GSM. Se usarem a rede (nao operadora) WCDMA só os podes usar no Japão mesmo. Acho que é assim.
    apanhar apanhas... a rede wcdma é 3G.

há um pormenor q me parece q estão a esqueçer: o indioma do software do tlm.

Moderator Avatar de nunyx
    Data do Registo
    15-06-2006
    Local
    Entradas de Blog
    8
    As redes usadas no Japão costumam ser diferentes, por isso tens que ver isso com muita atenção senão depois ficas com uma coisa que não funciona cá...

Citação Resposta Original de Gepeto Ver Resposta
    apanhar apanhas... a rede wcdma é 3G.

há um pormenor q me parece q estão a esqueçer: o indioma do software do tlm.
    wcdma é a tecnologia que eles têm equivalente ao umts. Penso que é assim. E mesmo se nao for, funcionam em frequencias diferentes...

E claro está, tavas tramado com o idioma e o software..além de que como ja disseram aqui nao sao mais baratos. A n ser que compres em segunda mao...

Podes ir por exemplo ao site das operadoras japonesas, na versao em inglês, e vês la os modelos que funcionam fora do Japão.

Este país tem realmente caracteristicas muito proprias em tudo!

Mais info aqui

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.