MMO Concurso EVE-Online

nunot

Portugal@Home Member
Está aberto o concurso para que seja feita a minha assinatura

1º prémio : 1 Drake (todo equipado, armas, ammo, etc...)
2º premio : 15 Milhões ISK
3º Premio : 5 Milhões ISK

coloco ja o resto da info sobre as assinaturas..

- O ficheiro PSD (Photoshop) tem de estar incluindo na assinatura para entrega em caso de vitoria com as layers completas (sem merge).
- tamanho : 700px por 100px
- Alusivo ao espaço, de preferência com uma nave do Eve-Online.
- texto a colocar :
Karwal Heavy Industries
U want, we build...

imagens a colocar :
http://www.techzonept.com/image.php?u=2785&dateline=1091718946
image.php


http://www.econew.net/eve/karwal.jpg
karwal.jpg




data máxima : dia 02/01/2008


imagens da nave :
drake.jpg

drake2.jpg
 
Última edição:
Na parte das imagens a colocar tem obrigatóriamente que se usar ambas as imagens?
Onde diz imagens da nave pode-se só escolher uma, certo?

Já agora, não se pode cortar as imagens e utilizar como queremos pois não?

----------- Edit --------

Ok já percebi, as imagens da nave, são as imagens da nave que vais dar. Ganda burrinho que sou. :D
 
Última edição:
a nave e o seu conteudo nao está incluido nas imagens a colocar, só o meu avatar e o logo da karwal
sim podes cortar as imagens
pode ser mais que uma nave na imagem


deixo a parte de como usar as imagens ao vosso criterio, numero de naves, onde e como colocar o logotipo da karwal e do avatar
 
podem colocar as que quiserem, mas dos 3 prémios só dou 1 por pessoa.

esta ideia foi essencialmente para ajudar os novos jogadores do Eve a terem a sua vida facilitada, mas parece que o interesse é pouco.

- a nave vale 35 Milhões de ISK. + os extras .
- com 15 Milhões do 2º prémio dá para comprar os books todos do learning, nível 1 e nível 2 e ainda sobra para uma boa nave.
- com o 3º prémio compra os livros todos do nível 1 e sobra para comprar uma boa nave.

estou para perceber a falta de interesse da comunidade Tuga neste jogo.
 
Parabens Cartman, estão muito fixes, especialmente a ultima com as pics a aparecerem no board... muito fixe.

Eu nao tenho muito jeito para essas cenas de photoshops :P
 
Boas,

Sou novo por aqui, já experimentei em tempos o Eve Online, e estou a pensar regressar agora.

Vou participar no teu concurso, nem que seja para dar alguma competição desportiva ao Cartman :D
 
Tu não me tires a nave!!! Olha que eu até já comprei aqueles pinheiros perfumados para colocar no espelho retrovisor. :D

Agora a sério. Participa, a ver se isto tem mais movimento e assim chamamos mais pessoas para o EVE. :)
 
Última edição:
Aqui está a minha entrada. Só tenho pena de ser um trabalho com jpegs, e pequenos. Limita um bocado o que se pode fazer, mas aqui vai. :)

nunotsigyw0.jpg


P.S. - Nada rico!! Eu sou o verdadeiro 100% noob pobre! :P
 
Última edição:
Eu não jogo EvE, mas aqui fica a minha tentativa:

karwal.png



Não sou grande coisa em photoshop, mas se calhar de ganhar um dos prémios és livre de dar a quem bem entenderes... =P
 
o prazo acabou, mas podes apresentar na mesma um, gostaria de ver se não te importasses, o Piekokas oferece o prémio dele, por isso quem sabe.

gostei de todos, já pensava que não ia entregar o 2º e 3º prémio.

vou ver hoje com mais detalhe os trabalhos e decidir, hoje haverá vencedor.

obrigado a todos pela participação, espero que tb tenham gostado do concurso.

se tiverem ideias para mais concursos, coloquem aqui, gosto de ajudar os Tugas no jogo e considero que este tipo de iniciativas são boas.
 
Back
Topo