será possivel emule com vodafone adsl?

boas!
Tenho uma ligaçao adsl atraves da vodafone casa duplex, tenho o modem/router que enviaram da vodafone, speedtouch st516 v6 e tenho o kaspersky internet security 6.0.
Estou cansado de pesquisar modos de configuraçao, fartissimo de alterar configuraçoes no modem e na firewall do kaspersky, mas nao consigo desaparecer com o lowid do emule.
será que alguem tem emule e speedtouch st516 v6 da vodafone casa duplex sem o lowid?
se for possivel desaparecer com o lowid agradeco que deem pistas.
obrigado
 
Eu tenho o router wi-fi, e consigo ter high id no emule.

Eu fiz o seguinte:

Vai a página do Router em http://speedtouch.lan/
Ferramentas > Firewall > Atribuir jogo ou aplicação a rede local
Escolhe eMule, o dispositivo e Adicionar

Em principio ja deve funcionar.
 
ja tentei mas, continua com lowid.
ja mudei as portas no emule, ja permiti todo e trafego tcp e udp no kaspersky e nada de positivo.
sempre que vou ao menu de opçoes do emule e faço testar dá-me isto:

Connection Test

Please wait while the ports of your eMule are being tested...
spacer.gif



Testing IP: 128.84.54.77.rev.vodafone.pt (77.54.84.128)

Starting TCP connection test...
result_err.gif
TCP test failed! UDP test will not be performed.
se alguem souber como resolver, agradeço ajuda.
 
Se tiveres a usar o emule oficial (0.48a), tenta ligar o protocolo de ofuscação*:

preferências > segurança > activar protocolo de ofuscação

Cumpz.


* isto porque muitos servidores só se "deixam ligar" a clientes com a ofuscação ligada.
 
bowlfish c/ lowid

agradeço a dica sobre o emule mas infelizmente ainda nao consegui tirar o lowid, pois tenho o bowlfish 9a e nao tem essa opçao.
continuarei a lutar ate resolver o problema.
so quero retirar o lowid para completar uns ficheiros grandes que saquei enquanto tinha a ligaçao do sapo, pq senao fosse esses ficheiros ja tinha instalado outro programa.
cumps

Agradeço as ajudas mas ja esta resolvido. Nem percebi bem como resolvi, mas sei que fui novamente ao portforward.com e abri as portas para o emule. Depois desactivei a firewall do router e qd voltei a ligar o emule ja ficou com highID. Penso que talvez tenha ultrapassado o problema com a desactivaçao da firewall, pq ja antes tinha as portas abertas no router e nao dava. cumps.
 
Última edição:
Back
Topo