[CECT] Os tipos de iPhone

razorsnake

Power Member
Ola!
Aqui vou mostrar-vos os tipos de "fake iPhone" que existem no mercado da marca CECT. Encomendei o meu da China e vou pagar por ele 115€ (cartao de 256mb + cartao 1 gb, com portes incluidos). O modelo que vou encomendar é o A380 (white):

CECT A380:

Imagem:

dsc04493copypn0.jpg


Especif.:

iPhone CECT A380 - PDA Dual Sim (DESBLOQUEADO PARA TODAS AS REDES, PERMITE 2 CARTÕES)

Permite 2 cartões SIM de redes diferentes
GSM 900/1800 Dual Band
Linguagem: Ingles
LCD: 3.5'' / 262,000 cores
Camera: 1.5 megapixel ate 1280 X 1024, permite tirar fotos e gravação de video Suporta os ficheiros: mp3, mp4, jpeg, etc
Inclui Bluetooth, pode enviar ou receber ficheiros (musica, texto, etc) para um computador
atraves desta tecnologia, como também adquirir uns auriculares bluetooth e ouvir musica sem fios
Suporta que você use musicas mp3 como toque de chamadas
O ligação ao PC é feita como uma mera pen-drive, você faz a ligação do cabo USB aparece o dispositivo encontrado e é so espetar ficheiros para dentro que ele reconhece por ele mesmo ''muito simples''
Dimensões do aparelho: 107 X 58.5 X 16.9 mm
Peso: 93g

NOTA: Este telemovel tem identificação por impressao digital, o que o torna ainda mais revolucionario.



_____________________________________________________________________




CECT P168: (Suponho que seja um dos mais conhecidos e falados no forum)


Imagem:

448E9_4.jpg


Especif.:

Software: Inglês iPhone CECT P168, PDA dual SIM; NETWORK: GSM Triband 900/1800/1900, suporta 2 cartões SIM de redes diferentes LCD 3.5''; MP3 Player, MP4 Player; cartao de 256mb medidas: 115 x 55 x 14 mm, peso: 105g, Câmara de 2.Mpx (várias regulações no ecrã: Luminosidade, resolução, qualidade de imagem, retardador de disparo ou disparo contínuo etc.) BLUETOOTH - Gravador de video - Leitor de MP3 com equalizador - Leitor de MP4 (halff e fullscreen) SMS Reconhecimento de escrita e teclado virtual - MMS - GPRS - Email - WAP - Calendário com lembranças - gravador de som - Vibração - Atalhos Em caixa vem 1 Cect P168; 2 baterias de 1800 mAh, 1 Auricular; 1 Cabo USB; 1 Carregador; 1 Pen



_____________________________________________________________________



Desay M888/N8: (Peço desculpa mas so consegui descrição em ingles)


Imagem:

m888desay.jpg


Especifi.:

Language: Simplified Chinese, traditional Chinese, English
LCD Size: 3.2 inch, , 260 thousand colors; PX: 240×320px
Ringtone: 64 chord; Ringtone format: mp3, midi, wav, wma, amr; Music: mp3 background ,dual loudspeakers,
3GP,MP4,3GP/MP4 full-screen play,support 320*240 resolution,forward and pause, share MP4 with family
2.0 megapixel; up to 1600*1200 photograph,full-screen video recording .MP4 video recorder,recording time varies depending on the memory card
Rom: 51M/up to 4G TF card extened, Document management
Data Transfer: bluetooth(voice/data transfer/stereo music)/USB cable
Standby Photo: jpg, gif
Game Platform: java2.0, NES games , internal vibrating setting, good feeling when playing games
Main features
Telephone directories: 800 groups of phone books,coming calls big head sticker,Mp4 ring tone
Messages &Multimedia messaging: 1000SMS/MMS(share 51M memory with the phone)
Schedule power on/off: set MP4 as starting and shutting movies,auto power on and off
Alarm clock: MP3 alarm clock
Games: 2 general games,interna severa JAVA games,JAVA QQ/MSN, and thousand of games download supported
Handsfree, SMS group sending, Voice recorder, WAP, Handwritten input, E-book, blaklist, web camera, TV-out,recorder for call, calendar(lunar month), image editing, slide show, brightness adjusting
Basic features
Operating Frequency: GSM
Network Frequency: 900/1800MHz/
Talk time: 300-600 minutes
Standby time: 220--250 hours
Time-to-market: 2007.8.26
Shape: straight
Dimensions (width × high thick): 116.5x64x15mm
Weight: 126G


______________________________________________________________________________


Estes são os 3 tipos de iPhone da CECT.
Como todos sabem, eles não tem o mesmo software do iPhone. São copias dos mesmos, mas mesmo assim tem aplicações bastante interessantes. Quem quiser um iPhone da Apple e não pode gastar muito, não vá ele comprar um CECT pois ele não é um iPhone.
Eu vou comprar o meu A380 porque quero experimentar a tal CECT e ver se o telefone vale a pena. Não sei se sabem mas a CECT tem clones de todos ,ou quase todos, os telemoveis mais recentes.
Mostro-vos aqui, por exemplo, o clone do Nokia N95:

11973941521te6.jpg



"This is CECT N95 Black model : With Dual Sim Card, Dual Camera, Dual Slide,Up and Down Slide . with Touch PDA and Bluetooth function ,With 2GB Memorcy card ."


_____________________________________________________________________________

Espero ter ajudado e esclarecido alguns :D
Qualquer duvida força nisso :007:
 
Poix, tens clones de todos, ou quase os bons tlm.. Mas a qualidade de construção é muito inferior.
De qualquer maneira é uma alternativa a baixo preço..
 
Esses telemóveis chineses nunca conseguirão chegar aos calcanhares dos originais. Podem ser muito baratos, mas em termos de qualidade geral, garantia entre outras coisas deixam muito a desejar.
Prefiro pagar mais para ter um telemovel de marca boa, do k pagar pouco e ter um telemovel de uma marca duvidosa. Nao se esqueçam que as vezes o barato sai caro.
 
Achei original o primeiro, com o leitor de impressoes digitais, e pelo menos não é copia tao obvia de outros telemoveis como os seguintes. Detesto telemoveis clones, acho que empressas destas se calhar "ganhavam" mais em ter telemoveis desenhados por eles, e concerteza que ha pessoas que preferem do que andar com clones que se nota bem que sao clones...
Ja agora, quando o tiveres, faz uma review, principalmente a parte do leitor de impressoes digitais e que uso tem no telemovel, fiquei intrigado :D
Cumps
 
Viva,


Tenho 2 questões:

Os dois cartões funcionam simultaneamente? ou seja, posso ter um tmn e outro vodafone e receber chamadas em qq um deles a qq hora e sem ter q desligar um deles?

Compras onde? ebay? Estas a contar com os portes da alfandega?



Obrigado
 
Quanto aos cartoes, pelo que li, nao os podes usar os 2 ao mesmo tempo. Tens la os dois, e aquilo deve de ter alguma maneira de trocar de um para o outro, no menu ou alguma tecla. Mas enquanto estas a usar o cartao vodafone( por exemplo) nao podes receber nada do tmn ( por exemplo). Acho que tinha mais funcionalidade puder usar os 2 ao mesmo tempo, mas enfim...
 
vou pagar por ele 115€

poiis...quando vires o preço da alfandega ate te cag** todo:lol:

eu nunca gastaria o meu rico dinheirinho numa coisa dessas... alem de q pode n funcionar ca "nos pt" essa marca ve se mesmo que... credo...

essa deve de ser uma daquelas marcas que se fores a fabrica estao la os pobres putos a trabalhar... ainda por cima na china...

ahhh! sem esquecer a garantia... como vais fazer com ela? n te vai servir de certeza ca... ou é valida nalguma loja de chineses cá?:lol:
 
Última edição:
Ola!

- Eu compro a partir deste site: http://www.huitimes.diytrade.com/
Adicionam o contacto dele no MSN e falam com ele melhor.
O pagamento e feito por Western Union ( A partir das caixas Millenium BCP pode-se fazer a tranferencia pk estes trabalham com WU). Quando o pagamento for feito vamos receber um recibo onde vai ter um numero de 10 digitos (MCNU). Esse número voces entregam ao gajo no MSN e ele a partir do site da Western Union vê que o deposito foi feito. Quando ele vir isso envia-vos a encomenda por EMS ou FedEx (Eu optei por EMS). Depois é ele que vos dá um número, e com esse numero podem ir ao site da EMS ver por onde anda a vossa encomenda.
Não estou a contar com os portes da Alfandega. Deixarei alguma informação quando ele chegar (amanha ou quinta).

- Em relação ao A380, podemos proteger o telemovel com impressão digital. E se não me engano qualquer "zona" pode ser protegida a nossa escolha. (As mensagens por exemplo).

- Tipos de rede, estes telfones funcionam cá em Portugal porque a Vodafone, TMN e Optimus utilizam GSM 900/1800 tal como estes telfones utilizam. Nos USA o caso e diferente porque a GSM é 850/1900.

- Em relação ao uso de dois cartões em simultaneo é o seguinte. Os dois cartoes ficam logo dentro do telemovel. Imaginemos que tenho um Vodafone e um TMN, se estiver com o Vodafone , basta um simples toque na zona de mudança de cartão no touchscreen que ele muda para TMN sem reiniciar.

- Garantia do telemovél, estes vêm com garantia o problema e que se ele se estraga tens que o mandar de volta para a China para te enviarem outro. Eu espero que isso não aconteça com o meu, se acontecer, sei que gastei dinheiro e não o volto a fazer. Pelo contrário, se funcionar bem e se gostar dele posso dizer que gastei bem o dinheiro. No meu caso, é apenas um teste que quero fazer a CECT, e quando o tiver comigo deixarei aqui informações mais promenorizadas ( review como disse o cyber ;);) )

Acho também que o A380 e dos mais "engraçados" aqui. Primeiro pela cor e aparencia e depois pelo facto de ter a tal protecção por impressao digital. Deixo-vos aqui um video dele a trabalhar :

http://br.youtube.com/watch?v=k3sY-zFKahc

Espero ter ajudado :001:
 
Última edição:
É muito mais seguro comprar isso pelo eBay do que usar "Western Unions" e "contactos MSN"... espero que não sejas burlado.

Como já aqui disseram, se fica na alfandega até cais para o lado :)

Mas os telemóveis são interessantes... vou investigá-los melhor.
 
Nao cai para o lado... desde q tenha presente o q tem q pagar.

Eu comprei uma placa para ligar um lcd de portatil vindo da china, custou 54€ e paguei 17€ de alfandega.

Pois, se n funcionam os dois simultaneamente entao nao me interessa, de qq forma parece-me jeitoso mesmo assim :P
 
poiis...quando vires o preço da alfandega ate te cag** todo:lol:

eu nunca gastaria o meu rico dinheirinho numa coisa dessas... alem de q pode n funcionar ca "nos pt" essa marca ve se mesmo que... credo...

essa deve de ser uma daquelas marcas que se fores a fabrica estao la os pobres putos a trabalhar... ainda por cima na china...

ahhh! sem esquecer a garantia... como vais fazer com ela? n te vai servir de certeza ca... ou é valida nalguma loja de chineses cá?:lol:



julgas que as outtras marcas so santinhas não...?
 
Lol concordo, eu comprei um n80 que rangia e abava por todos os lados e não lia os cartões de memoria, supostamente deram-me um novo que vinha igual! Decidi mudar de telemovel porque me pareceu que estava a levar para casa mais do que tinha pago. Acredito que estes telemoveis sejam construidos com materiais inferiores mas acredito também que a qualidade final seja melhor que à de muitos telemoveis de grandes marcas que andam por aí. Realmente a garantia é um senão, mas pelo preço é muito melhor do q comprar um do género usado e sem garantia. Pessoalmente considero também comprar um, pelas especificações e pelo preço é um verdadeiro negócio da china!
 
Pa já estive na mão com um desses iPhones chineses e desiludem um bocado...quer dizer, pelo preço não arranjas melhor mas, os acabamentos são terríveis e não é assim muito fluído. A única semelhança com o iPhone é mesmo o aspecto, e o tema, e mesmo isso...
 
pois...

mas como eu disse , eu não quero o telefone por ser uma copia do iPhone, eu quero porque gosto do seu aspecto e as funcionalidades dele parecem-me interessantes (principalmente a do A380 - leitura por impressao digital)


Posso ja agora dizer que os Chinocas arranjam de tudo mesmo. Eu tenho contactos no MSN de vendedores de : Roupas (Nike, LRG, Adidas, Reebok, etc..), Relogios (Rolex, Omega,..), Portateis ( Acer, Asus, HP,...), etc... Posso deixar-vos aqui outro site:

www.hiphopsuper.com

Como foi dito o problema aqui é a Alfandega mas... :P



cumps :cool:
 
Última edição:
julgas que as outtras marcas so santinhas não...?

As outras marcas mesmo tento falhas e não sendo "santinhas" sabes com quem estas a lidar e em ultimo caso vais a loja e eles dao te um novo... n precisas de mandar de volta pra "xinolândia"... e qd receberes o tlm novo? la vais ter se calhar de desembarcar mais custos alfândegários... um pouco chato, nao?

e qd me refiro "esse tipo de marcas", falo das chinesas e dessas assim...
 
Back
Topo