PC Beyond Good & Evil (Ubisoft)

Beyond Good & Evil

Ja alguem jogou a este jogo?

Ultimamente tenho jogado muito a este e axo que esta mesmo um show!!!:D

Desde o ambiente grafico ate a banda sonora esta muito bem conseguido.

Aki fikam umas imagens do jogo
BGE_xbox_01.jpg


BGE_GC_04.jpg


BGE_GC_03.jpg
 
Soberbo, à muito tempo que não apanhava uma perola destas :P .

Acabei-o ontem e até já arranjei a OST do jogo que é uma delicia. O jogo está muito bem feito mas infelizmente parece que não está a ter as vendas que merece. O final é muito intenso :001: , é pena é acabar tão depressa :sad:
 
yep, subscrevo .. o jogo tá fantástico ... no entanto tem os seus senaos...
3 cds pra 12 horas de jogo.. infelizmente é um mal que começa a ser mt comum..
o final é intenso.. pois.. mas a parte de trocar o raio das teclas n era necessário... é só mesmo pra xatear..

A parte da segunda screenshot foi pra mim uma das melhores partes do jogo.. muito bem conseguida!!
 
Originally posted by GEoGaMA
yep, subscrevo .. o jogo tá fantástico ... no entanto tem os seus senaos...
3 cds pra 12 horas de jogo.. infelizmente é um mal que começa a ser mt comum..

Mal porquê? A caixa do jogo fica pesada é? :rolleyes: :rolleyes:

Este jogo foi uma decepção a nível de vendas e por isso é que lhe baixaram o preço brutalmente... por isso se gostaram tanto mexam a peida e comprem o jogo...

http://www.gamesplanet.co.uk/Video-...ID/999b40e80627cc0100ddf6b65f1642b3/FORMAT/PC
20 e poucos euros...
 
Acho que ele diz dizer que ~12 horas de jogo em 3 cd's é muito pouco :P

Já agora, há algum site em portugal de venda de jogos?
 
Última edição:
Nesse site eu apenas pago +/- 3€ pelos portes !?!? Não terei asseguir que pagar mais nenhuma taxa extra ??

É que se assim for... Vou encomendar um ou outro joguinho :D

Se conheceres outro site de jogos onde costumas fazer comprinhas.... posta aí ;)
 
Por acaso arranjei este jogo ontem , mas o 1 CD está com erro, acho que um conterrâneo meu me pode safar, quero jogá-lo
a ver se faz o meu genero e não é "irritante" ;)
 
Originally posted by bazarouco
Nesse site eu apenas pago +/- 3€ pelos portes !?!? Não terei asseguir que pagar mais nenhuma taxa extra ??

É que se assim for... Vou encomendar um ou outro joguinho :D

Se conheceres outro site de jogos onde costumas fazer comprinhas.... posta aí ;)

Tive uma péssima 1ª experiência com o Gamesplanet mas já encomendei outro jogo e considero-o uma 2ª chance... se tudo correr bem continuo a comprar cenas lá porque têm óptimos preços e paga-se menos portes do que o amazon.co.uk

O www.cdwow.com é SEM DÚVIDA o melhor site com óptimos preços, óptimo serviço e não se paga portes.
O único "defeito" é não ter jogos PC só tem consolas + DVD + CD.
 
Jogo porreiro este, já joguei um bocado e estou a gostar..o porco tá porreiro.

Espero que isto não encalhe muito lá para a frente ;)

"no xites..no kiss" :D :D
 
Será que vou ter problemas em relação a isto no cdwow?
Please note that within the European Union you MAY be charged CUSTOMS DUTY/VAT on this item as the value of this product is in excess of your personal import allowance.

If applicable, this Customs charge is collected by the Post Office/Postal Agent who may also charge you an additional handling fee for clearing your package through Customs.

We are unable to provide any guidance as to how much the Customs Duty/VAT or Post Office clearance fee will be as unfortunately these charges are completely beyond our control.

Estava a fazer o pre-order do FFX-2 por 46€, por isso acham que terei probs vindo a pagar mais do que se comprasse o jogo em portugal?


edit: desculpem o offtopic :P
 
Originally posted by NeoToPower
Será que vou ter problemas em relação a isto no cdwow?


Estava a fazer o pre-order do FFX-2 por 46€, por isso acham que terei probs vindo a pagar mais do que se comprasse o jogo em portugal?


edit: desculpem o offtopic :P

Já falei com os gajos sobre isso e parece que algumas pessoas no UK chegaram a pagar £18 de VAT... mas disseram-me q não havia nada de semelhante a acontecer noutros países por isso é na boa.

Desde que meteram esses avisos no site (para se protegerem a eles tb mas pode assustar clientes) já comprei 2 ou 3 cenas e não tive probs... aliás esta semana chegam 2 CDs :P

Quanto ao Beyond Good & Evil agora ando mt atarefado com o PES e com o Morrowind...
 
Comecei a jogar a isto e tou a gostar :D
Mas o jogo apenas tem 12h de jogo ?? Se for preciso apanhar todas as perolas (88) acho que vai levar algum tempinho ... :rolleyes:
 
Originally posted by bazarouco
Comecei a jogar a isto e tou a gostar :D
Mas o jogo apenas tem 12h de jogo ?? Se for preciso apanhar todas as perolas (88) acho que vai levar algum tempinho ... :rolleyes:

Também eu pensava de inicio: estilo final fantasy com altas sidequests e tal... era bom era!!!... mas se bem que a principio apanhas uma perola aqui e além.. lá pro final.. há um sitio que é por cada bixo que matas e a meio tb te dão praí 10 duma vez... e depois não precisas delas todas para acabar o jogo... eu acabei em cerca de 12 horas mesmo explorando alguns sitios desnecessários, se bem que não todos.... acredito que dê pra mais de 12-13 horas.. mas n muito mais...
 
Tou encalhado numa parte parva :/ .... Em que tenho que ir ao Akura Bar ... e ganhar um codigo aquele joninho que gosta de brincar com os 3pratos e 1bola... Eu ganhei um cartãozinho.. mas não sei o codigo para entrar na porta 3 :rolleyes: .... Que faço?
 
ALGUEM ME AJUDE

PRECISO DE UM CODIGO.

Pois é, depois de muito sofrer na "Slaughterhouse" chego ao fim e falta-me uma FOTO para ter acesso ao codigo para sair de lá!!

Não faço ideia qual seja, sei que é a fota do meio, tenho a dos seres humanos a subirem "engaiolados" e tenho a ultima já sobre o tapete rolante.

Já andei a ver se encontrava o codigo na net, mas não achei ainda o correcto.

Alguem que tenha acabado e ainda tenha o jogo no Pc, diga-me sff.

Se encontrarem na net , tb estou aberto a sugestões ;)

Ver se acabo isto :sad: :sad:
 
Back
Topo