PSP - Melhor jogo de 2007

PSP - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    117
  • Votação encerrada .
Voteino Ratchet and clnk siz matters...sinceramente,acho que e um dos melhores jogos ao nivel da psp.Aproveita ao maximo as capacidades da PSP.Gráficos 5*,som.Tudo!

Recomendado ;)
 
Gostei bastante do Ratchet and Clank Size Matters, do Syphon Filter Logan's Shadow e do Medal of Honor Heroes 2, mas o meu voto vai para o MGS Portable Ops. Para mim dos melhores jogos que já joguei na PSP, tanto em Infrastrutura, Ad-hoc e single player. Muito viciante. :p
 
Votei FIFA 08...foi o melhor jogo de futebol que joguei pa PSP, e dos melhores a nivel d jogabilidade em tds as plataformas..e olhem q sou fan d PES!

Cumps
 
Metal Gear here.
Apesar de apenas ter jogado a demo, adorei, e pretendo comprar todos os jogos da série para a PSP, deve ser excelente.
 
Eu também no Logans Shadow...antes era um serie desconhecida pela minha parte mas agora para mim e um dos melhores que ja joguei....grande historia....grande vicio
 
Votei no Heroes 2 porque já o joguei e lembro-me como é...Sei que há melhores (Portable OPS, origins talvez, etc) mas aquele foi um dos únicos que joguei dessa lista ;)
 
Back
Topo