ficheiro demasiado grande para copiar??

doa4152

Power Member
eu tenho o windows vista e tenho um disco de 500 gigas externo.tenho cerca de 300 gigas de espaço livre e tava a copiar um ficheiro de 6 gigas do pc para o disco, mas este diz que não é possivel, porque o ficheiro é demasiado grande.que treta, ja experimentei copiar para um outro disco externo e diz a mesma coisa.o que se passa?como posso copiar os ficheiros independentemente do seu tamanho?

cumps e AJUDEM-ME
 
Diz-me 1 coisa, o teu disco está em NTFS certo? Ou fat 32? :O
Porque nao partes o ficheiro em 2 ou 3 partes? Usa o Hsjplit :)
Programa muito simples, partes o ficheiro em pedaços com tamanho que escolhes, e dps na maquina de destino, juntas o mesmo, com o mesmo programa. Simples e eficaz na minha opiniao
Aqui fica o link
 
Na semana passada um colega meu pos o pc pa formatar numa loja de informatica.... Qual n e o meu espanto kuando lhe tava a passar uma cena de 8gb akilo dizia ke o ficheiro era demasiado grand.... Enfim uma loja de informatica a formatar pc's a fat32? OMG....
 
não ha mesmo outra maneira? estou a tentar passar uns ficheiros para o disco, que está em fat32, e não me serve de nada mudar para NTFS porque o que quero fazer é por esses ficheiros na PS3, que não lê NTFS
 
Back
Topo