PlayStation Burnout Paradise (EA, Criterion)

Status
Fechado a novas mensagens.

Fade2black

Power Member
Oi malta.
Ainda não vi aqui nenhum topico sobre este novo demo da psn USA... Epa amei o jogo... Nada a ver com os anteriores, melhoraram os gráficos, a jogabilidade... epa tudo.. tem mais variedade de coisas para se fazer e podemos andar livremente pela cidade o que eu acho excelente...
Os carros estão lindos e a cidade excelente... experimentem e comentem..
 
Oi malta.
Ainda não vi aqui nenhum topico sobre este novo demo da psn USA... Epa amei o jogo... Nada a ver com os anteriores, melhoraram os gráficos, a jogabilidade... epa tudo.. tem mais variedade de coisas para se fazer e podemos andar livremente pela cidade o que eu acho excelente...
Os carros estão lindos e a cidade excelente... experimentem e comentem..

Poderias falar desta demo na secção da Playstation Network, mas não faz mal...

Quanto à demo, também gostei muito, gráficos muito fixes, a destruição dos veículos está fenomenal, está muito bom..

Só acho uma coisa mal, que é o carro conduzir-se sozinho, isto é, se repararem não vai ninguem dentro do carro:confused::confused:

Mas pronto, isso é um detalhe...

Adorei esta demo..
 
por acaso estava a jogar e a minha mãe é que se apercebeu disso... pode ser que ainda alterem isso.. é que nos outros carros existem pilotos... n percebo como é que fazem um jogo destes sem pilotos... mas de resto está muito bom mesmo...
 
por acaso estava a jogar e a minha mãe é que se apercebeu disso... pode ser que ainda alterem isso.. é que nos outros carros existem pilotos... n percebo como é que fazem um jogo destes sem pilotos... mas de resto está muito bom mesmo...

É no minimo estranho:confused::confused:

Mas vamos esperar pelo jogo final, a ver o que é sai!! Já não falta muito!!
 
eu sou novo nisto da ps store e isso tudo mas como e que vou a store USA e se ligar a ps3 a net vou logo para a store normal... eu tambem gostaria de sacar esse demo mas nao sei como chegar ao store da USA


cumps
 
eu sou novo nisto da ps store e isso td mas como e ke vou a store USA e se ligar a ps3 a net vou logo para a store normal... eu tambem gostaria de sacar esse demo mas nao sei como chegar ao store da USA


cumps

Boas...

Tens que criar uma conta americana...como criaste uma portuguesa com os teus dados pessoais, agora crias uma com dados "ideais" de alguem dos EUA...

cumps
 
por acaso estava a jogar e a minha mãe é que se apercebeu disso... pode ser que ainda alterem isso.. é que nos outros carros existem pilotos... n percebo como é que fazem um jogo destes sem pilotos... mas de resto está muito bom mesmo...

É propositado, aliás, penso que desde o burnout 3 que o fazem exactamente para dar ênfase que é apenas um jogo e que de realismo não tem nada, ou seja, alguém a conduzir um carro a 300km/h e espatifar-se contra um muro/carro seja lá o que for, não é lá muito agradável e divertido como no jogo o é.
 
Ainda não se cansaram com as comparações? Fogo já cansa... em cada post relacionado com um jogo tem que haver sempre alguem a comparar.. :rolleyes:

Se calhar porque tenho as 2 consolas e quero comprar a melhor versão.

Se te incomodam as comparações, azar. Se existe concorrência há que comparar para ver qual a melhor.

Já com o Assassins creed fiz o mesmo.
 
Qd fiz o comentário que fiz, falava exactamente de quem tem a mania de vir para aqui fazer comparações a toda a hora e sempre a puxar para o lado da shitbox360... epa se gostam tanto dela vão falar para a secção dedicada a ela.. de resto... façam o que quiserem mas estar sempre a comparar tudo enjoa qualquer um.
 
a plataforma principal para o desenvolvimento deste jogo foi a ps3, logo é normal que a versão PS3 leve a melhor.

Tens a certeza? Não quero começar nenhuma guerra nem nada disso... mas os ultimos Burnout correram melhor na Xbox, até tens pessoal que pensava que se tratava de um exclusivo Xbox 360.
 
Saiu a demo na PSN? Graças a deus, que estou sem 360 :D

Vou esperar por reviews para ver qual a melhor versão.

A demo saiu na 360 e ps3 no mesmo dia.
Entrando no campo das postas de pescada parecem idênticas as versões, acho que correm as duas a 720p e a uns sólidos 60fps, poderá haver como de costume diferenças de cores, lightning, etc.A escolha deverá resumir-se ao controlador penso eu de que.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo