Playstation 3 ou Xbox 360?

Status
Fechado a novas mensagens.

calcif3r

Power Member
Boas Rapaziada!

Venho aqui vos chatear um pouco com um tema muito em voga como também um pouco tabu. Mas antes de continuar, queria apelar que evitassem "fanboyismos". Gostos são gostos e pronto...

Já faz 1 ano e meio que sou detentor de uma Xbox 360 e desde então tem sido vicio após vicio. É uma consola bastante completa, com grandes títulos e com um serviço online exemplar. Mas ultimamente tenho visitado um amigo que é detentor, tanto de uma Xbox 360 como de uma Playstation 3. E a verdade, é que a Playstation 3 começou e tem estado a seduzir-me. Começo a questionar-me numa possível mudança. Tal mudança está a acontecer com este meu amigo. Verdade que a Sony ainda tem poucos jogos para a sua menina e que tem um serviço online bem mais limitado que o da Xbox 360. Mas colocando ambas as consolas lado a lado, vejo a PS3 muito mais máquina. E aquilo que antes era arrogância e erro por parte da Sony, começou a ser emendado. A prova disso são os poucos mas bons exclusivos qu esta tem vindo a ter.
Agora olhando para a 360, vejo-a como uma máquina que parece ter atingido o seu período de maturidade no mercado. Mas será que a Microsoft não lançou demasiados "grandes títulos" de uma só vez? O que irá ter assim de grandes exclusivos a 360 daqui para a frente? No entanto olho para a PS3 e vejo a aparecerem jogos bons, assim do "meio do nada".

Começo-me a questionar se a Playstation 3 não vai realmente apanhar a 360, tanto a nível de jogos como de serviço online. E a minha principal questão é mesmo esta, se não deverei mudar-me para a Playstation 3.

Outro aspecto que queria realçar, é o facto de eu ser coleccionador. Daí custar-me um pouco em deixar a 360 e todos aqueles jogos que gosto. Mas por outro lado, uma colecção de jogos da Playstation transmite um certo prazer que os jogos da Xbox 360 não transmitem.

E vocês o que acham sobre este ambas as consolas e este meu dilema? Será que vale mesmo a pena fazer esta mudança?
Dêem-me a vossa opinião por favor...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo