Inserir Texto em PDF

Fernandinho

Banido
Boas!

Alguém sabe der algum "editor" de PDF gratuito que não deixe "marcas de água" para editar o pdf ao inserir texto?

Tenho um formulario em pdf que preciso preencher muitas vezes, mas só alteram poucos dados, gostava de saber se existe algum programa que consiga colocar texto para preencher os campos por forma a alterar so o necessario.

Ja testei algumas soluções em pesquisa na net, mas todas deixavam "marcas" tipo: pdf alterado com, ou pdf modificado por.

Alguém sabe de uma versão "gratuita" e que não deixe marcas para editar os pdf?
 
Boas!

Alguém sabe der algum "editor" de PDF gratuito que não deixe "marcas de água" para editar o pdf ao inserir texto?

Tenho um formulario em pdf que preciso preencher muitas vezes, mas só alteram poucos dados, gostava de saber se existe algum programa que consiga colocar texto para preencher os campos por forma a alterar so o necessario.

Ja testei algumas soluções em pesquisa na net, mas todas deixavam "marcas" tipo: pdf alterado com, ou pdf modificado por.

Alguém sabe de uma versão "gratuita" e que não deixe marcas para editar os pdf?
Nao podes reproduzir o documento num editor de texto e dps de cada vez fazes uma alteracao e gravas como um novo pdf? tipo c/ PDFCreator?
 
é mais facil usar o acrobat pro 6/7/8 qq um serve ...

crias uma form com campos editáveis .. e está feito .. alteras e gravas nada de especial ...
 
pois, tirando o facto de o adobe acrobat ser caro pra #$%#$

se ele reproduzir o documento num editor e usar o pdfcreator a solucao custa-lhe 0€...
 
se reproduzir pelo melhor editor so tem de o usar uma vez ... e depois tem a form criada e é so preencher .,..

mas se ele não quiser gastar pa car**** .. se quiser contacte-me por pm que eu dou-lhe o meu contacto e faço o pdf com campos editáveis ... e reenvio para ele por mail ...

assim é mais barato ... e fazer aquilo so demora 5 min ...desde q sejam 1 ou 2 paginas ...
 
O documento é confidencial e não pode ser reproduzido, senão isso já eu tinha feito... até pensei em digitalizar e depois num editor de imagem inserir texto, mas mm assim não passaria pois o formulário tem de ser o "original", a única hipotese mesmo era agarrar no pdf que tenho e inserir o texto.

Não posso usar o acrobat sem ser o reader pq n é free :(
 
O documento é confidencial e não pode ser reproduzido, senão isso já eu tinha feito... até pensei em digitalizar e depois num editor de imagem inserir texto, mas mm assim não passaria pois o formulário tem de ser o "original", a única hipotese mesmo era agarrar no pdf que tenho e inserir o texto.

Não posso usar o acrobat sem ser o reader pq n é free :(

se o documento é confidencial chapéu ... arranja uma máquina de escrever ... :P

agora a sério ...

havia um software ( e seus congeneres) que permitiam passar um doc num scanner e criar campos editáveis com base nos campos do documento ... cria-te um genero de template ... preenches os dados e depois é so imprimir na folha oficial .. pois como os campos foram criados com base na imagem bate tudo certo .... agora a grandes questão qual o software??? lembra-me que à uns 5 anos veio um num cd da pc guia ... sempre é um ponto de partida ...
 
se o documento é confidencial chapéu ... arranja uma máquina de escrever ... :P

agora a sério ...

havia um software ( e seus congeneres) que permitiam passar um doc num scanner e criar campos editáveis com base nos campos do documento ... cria-te um genero de template ... preenches os dados e depois é so imprimir na folha oficial .. pois como os campos foram criados com base na imagem bate tudo certo .... agora a grandes questão qual o software??? lembra-me que à uns 5 anos veio um num cd da pc guia ... sempre é um ponto de partida ...



Isso não era mau e já era muito bom... qual será o software? :)
 
nao consegues fazer isso no openOficce?sei q da para converter ficheiros de texto em pdf,nao sei se da para fazer o q tu keres, mas tenta,é gratuito, basta googlares por openoficce q encontras logo
 
se o documento é confidencial chapéu ... arranja uma máquina de escrever ... :P

agora a sério ...

havia um software ( e seus congeneres) que permitiam passar um doc num scanner e criar campos editáveis com base nos campos do documento ... cria-te um genero de template ... preenches os dados e depois é so imprimir na folha oficial .. pois como os campos foram criados com base na imagem bate tudo certo .... agora a grandes questão qual o software??? lembra-me que à uns 5 anos veio um num cd da pc guia ... sempre é um ponto de partida ...
Pois isso tb nao e mau pensado, na pior das hipoteses num editor de texto normal imprimes apenas os campos k kerias alterar e colocas-o "a olho" onde axas k deviam estar, dps e impimir sobre o original do PDF e por tentativa erro acertar na posicao exacta... ficas c/ template feito :)
 
Back
Topo