Ajuda Kanguru

Ozaki

Membro
Tenho um amigo que tem internet kanguru portatil, com assinatura de 29.90€ e disseram que podia estar 24h na internet e apareceu lhe uma factura de 300€ para pagar.
Eu tambem tenho uma placa kanguru. Isso pode acontecer?
Qual sera o motivo de tanto dinheiro...
A ajuda do apoio da kanguru nada pode dizer a isto.
 
A isso se chama tráfego efectuado extra plafon.
O teu colega tem um plafon de 2gb mensais para fazer downloads e uploads.
Para aparecer essa factura o que ele deve ter feito é o seguinte:

300€ - 30€ da mensalidade = 270€

270€ de tráfego extra / 25€ Preço por cada giga sacado = ~11GB de Tráfego em excesso.

Se o teu colega visualizar a factura tem lá a informação de comunicações gprs/umts em excesso que deverão ser o grosso da factura.

Estares 24h não significa que possas efectuar tráfego ilimitado..
Antes de comprarem um produto esclareçam as vossas dúvidas.
È para isso que existe o serviço de apoio aos clientes...
 
placa e320

boas. A minha namorada tem uma placa USB do Kanguru mas quando ligo ao pc Com os dois cabos USB(visto os USB serem 1.0) n reconhece a placa. sera necessario actualizar alguma coisa ? akilo é um P4 2.8 com o SP2. existe algum sitio onde possa faazer sownload do software para a placa USB ? (no site so da para as placas PCI)
 
boas. A minha namorada tem uma placa USB do Kanguru mas quando ligo ao pc Com os dois cabos USB(visto os USB serem 1.0) n reconhece a placa. sera necessario actualizar alguma coisa ? akilo é um P4 2.8 com o SP2. existe algum sitio onde possa faazer sownload do software para a placa USB ? (no site so da para as placas PCI)



Boas,

Eu de inicio também tive um problema desse tipo. A placa por vezes aparecia, outras nem por isso.Resolvi comprando uma placa usb 2.0 interna. Até que estava a precisar, mas depois de a ter instalada ainda notei que não tinha as portas usb activadas para 2.0 na bios. Depois disso ficou tudo bem.

Sugiro que vas até a bios e verifiques se tens as usb activadas para 2.0... Se a Board não suportar mesmo 2.0,compras uma (corrijam-me se estiver errado ) usb 2.0 interna e deve resolver. Se ainda não resolver então parte pa troca da placa usb por uma interna.

Se não estiveres familiarizado com bios sugiro que fales com alguém que tenha algum conhecimento sobre o assunto.

Espero ter ajudado.
Abraço e até mais
 
Back
Topo