Xbox Onde comprar Xbox 360 em 2ª mao?

Boas estava interessado em adquirir uma Xbox 360, mas so posso dar ate 250€, por isso terei k optar por uma em 2ª mao.
Podiam indicar-me alguma loja ou site k venda 360´s usadas?
Mandem PM.

Abraço ;)


Ps: N sei se procedi bem ao pedir info de outras lojas, se for o caso peço desculpa.
 
Juntas mais 30€ e compras uma Arcade... sempre ficas com uma nova e com garantia.

Consolas usadas tens no Miau.pt, Ebay.co.uk e provavelmente nas lojas Game ou Cash Converters.
 
Já vi por duas vezes (no início de 2007 e no mês de Setembro) a Xbox 360 com disco 20Gb no Carrefour por 199€.

Não me parece bom negócio dar 250€ por uma usada.
 
Cuidado com as consolas usadas! Existem várias consolas que foram banidas do serviço Live e os donos estão-se a tentar livrar delas. Tal como o Korben_Dallas diz, é preferivel fazeres mais um pequeno esforço e comprar uma nova.
 
Olha, não sei se podes, mas no ***** na Luz, estava la a arcade, com o forza 2 e o cartão pré pago 12 meses do live.. não tenho bem a certeza mas penso que o preço rondava os 280€...
Faço minhas as palavras do RJSoares, cuidado com as consolas em 2ª mão!
 
veendo xbox 360

Boas estava interessado em adquirir uma Xbox 360, mas so posso dar ate 250€, por isso terei k optar por uma em 2ª mao.
Podiam indicar-me alguma loja ou site k venda 360´s usadas?
Mandem PM.

Abraço ;)


Ps: N sei se procedi bem ao pedir info de outras lojas, se for o caso peço desculpa.

eu tenho uma com td na caixa nem 1 ano tem....2 cumandos e 4 jogos 963794870
 
Na game do Rio sul Shopping tem lá duas xbox 360 usadas, a 160 euros se não estou em erro, fui lá ontem, mas não costumam ficar muito tempo a espera de serem vendidas, de qualquer forma a 360 é uma consola que eu não aconselho a comprarem usada, não se sabe se já não está banida, já está registada, pode já ter tido 3red lights e o dono ter lhe dado um amasso para ficar a trabalhar mais uma semana e foi vender e vamos comprar usada e a seguir pifa, é complicado.. mas na game eles dão um ano de garantia as consolas usadas
 
Na game do Rio sul Shopping tem lá duas xbox 360 usadas, a 160 euros se não estou em erro, fui lá ontem, mas não costumam ficar muito tempo a espera de serem vendidas, de qualquer forma a 360 é uma consola que eu não aconselho a comprarem usada, não se sabe se já não está banida, já está registada, pode já ter tido 3red lights e o dono ter lhe dado um amasso para ficar a trabalhar mais uma semana e foi vender e vamos comprar usada e a seguir pifa, é complicado.. mas na game eles dão um ano de garantia as consolas usadas

Eu só nao compro na Game porque eles não fazem critérios entre consola banidas e não banidas, como podes comprar uma banida, como não.
 
Não te esqueças também que as consolas em 2ª mão não têm garantia se já tiverem sido registadas no site.

A garantia é pessoal e excusiva do primeiro comprador da consola.
 
já tive para comprar uma usada, mas depois de ver os problemas que apresentam RRoD, arrependi-me, acho que não é muito aconselhável comprar em 2ª mão, mais vale juntares mais 30€ e comprar uma arcade nova.
 
Back
Topo