Ligar duas casas

Boas!
O meu problema é o seguinte, moro a uns 50/75m da casa dos meus pais...
Eles tem net sapo e um router smc de 11mb wireless para ter net por toda a casa (moradia)

O meu objectivo é conseguir em minha casa ter acesso à net.

Eu tou a pensar num novo router e talvez numa antena para o sinal...

O que me sugerem?

A minha casa fica do outro lado da estrada e para o lado, tendo umas arvores no meio. Em linha recta são uns 50m e consegue-se ver uma casa da outra.

Obrigado.
 
Boas!
O meu problema é o seguinte, moro a uns 50/75m da casa dos meus pais...
Eles tem net sapo e um router smc de 11mb wireless para ter net por toda a casa (moradia)

O meu objectivo é conseguir em minha casa ter acesso à net.

Eu tou a pensar num novo router e talvez numa antena para o sinal...

O que me sugerem?

A minha casa fica do outro lado da estrada e para o lado, tendo umas arvores no meio. Em linha recta são uns 50m e consegue-se ver uma casa da outra.

Obrigado.

Boas.

Se queres uma coisa barata usas o La Fonera+Fontena.
Por menos de 25€ é uma óptima solução para o teu caso.

Cumps
 
Boas,

Estou a tentar fazer o mesmo com um amigo meu que mora no prédio ao lado. Em linha recta, os routers não devem estar a mais do que 15 metros.

Já conseguimos estabelecer ligação entre os dois routers mas volta e meia tanto se consegue aceder aos documentos partilhados no pc ligado ao outro routrer como não. Já nos apercebemos que quando estamos a usar os torrents não conseguimos sequer ver os pc ligados ao outro router.

Para transferir ficheiros de um lado para o outro está a demorar montes de tempo e há alguns em que a transferência falha.

Será que isto está a acontecer por falta de sinal ou será problema de software?

Eu tenho um router Asus wl520gc e não faço ideia qual é o ganho da antena que vem com o router. Alguem me sabe esclarecer e dar alguma dica para resolver este problema?

Obrigado.
 
Eu queria uma solução barata, mas tenho a necessidade de comprar um novo router com adsl2+. Gostaria de saber o que aconselham.

Acham que um smc7904 é boa solução? Apenas com um router consigo ligar? Ou é preferível um linksys apenas router e um qq modem com saida rj45?

Só pretendo ter p2p num dos pc's.... o que torna tudo mais facil...
 
Back
Topo