Erro ao instalar XP...AJUDA pls...

msilva74

Membro
Tou a tentar instalar o xp no meu computador, a meio da instalação ele reinicia e não passa dêsse ponto...nem consigo voltar ao inicio...porque toda a vez que ele reinicia vai sempre para a continuação da instalação, como posso parar a instalação e fazer outra de novo, já que penso que o defeito seja do cd que tenho com o xp...ja tentei colocar outro cd de XP mas ele vai sempre para a instalação do outro cd...preciso de ajuda.
 
Se ele volta ao ponto de resumir a instalação, então é porque está a arrancar pelo disco, e não pelo CD/DVD ....

Força a arrancar pelo cd e inicia nova instalação ...
 
O xp que estava a tentar instalar chega ao meio e pede para aceitar um acordo está ainda na pré instalação, aceitando o acrdo o pc reinicia e volta ao mesmo passo, pede para aceitar o acrdo reinicia e volta outra vez...resumindo não passa para a instalação, se eu recusar o acordo volta a reiniciar e volta ao passo anterior, nem aparece menu de segurança ...nada, mesmo que mude o cd...ja tentei todos os cds que tenho por aqui, de xp...de 98...de vista...nada...não existe uma forma de abortar a instalção e ir para o menu de formatação?
 
o problema é que não consigo aceder ás partições, ou pelo menos eu não sei ir lá...pois quando a gente coloca um cd de SO ele vai directo para esse menu?
 
faz o boot pelo cd.. carregas para iniciar pelo cd e ele começa a copiar ficheiros e depois vao aparecer várias opções, nao me lembro se essa do acordo é a primeira..
 
Back
Topo