[PS3] The CLUB

kratospt

Power Member
Ora aqui está um jogo muito estranho...vamos ver se não se torna repetitivo...

Contém personagens com estilos próprios, parece-me bem...

Comentem!

61zYveofujL._AA280_.jpg



Será que corridas e tiros combinam?

Sai dia 19 de Fevereiro
 
Última edição:
Segundo vi na revista PSM3 este The CLub e dos mesmo produtores de Project Gotham Racing da Xbox mas desta vez nao tem nada a ver com carros mas sim com caçadas humanas, este The Club parece-me com aquele filme The Condemned que junta um numero de jogadores que tem um tempo para chegar a um certo objectivo (talvez sair duma zona sem ser morto ou entao matar todos os adversarios sair da tal zona num tempo limite), qualquer coisa assim. Pelo menos foi o que percebi, e a ideia e muito boa agora veremos se tera a mesma velocidade que tem Gotham para a xbox. espera pa ver as reviews.
 
Última edição:
Bem , já agora quem quiser sacar a demo ela está no PSN UK, no PSN PT não há la nada ainda...
Depois de ter jogado a demo o que percebi é que o jogo é tipo um torneio, onde Gangters são convidados para fazerem um percurso de um ponto ao outro (no nível da demo é uma prisão).
Nesse percurso cronometrado, temos que matar o maximo de gente possivel, o mais rapidamente possivel (qauntos mais seguidos, mais combos dá), e dependendo da maneira como se mata ganha-se mais pontos.
Consoante o nível de difficuldade, a pontuação minima exigida aumenta (nesse ponto faz me lembrar o PGR Lol)...

Achei o conceito estranho mas engraçado, o jogo está bastante engraçado técnicamente, rápido... Não fiquei maravilhado, mas acho que merece os 1.75Gb Hehe....
 
Graficamente não está mau, mas detestei a perspectiva que temos sobre a personagem (por outras palavras, não gosto do posicionamento da câmara). É muito presa, tornando-se atrofiante. Então se jogarmos este jogo, depois de jogarmos o Uncharted, é que se nota esse defeito.
 
Não experimentei o single player, pois não me interessa.
Vou comprar o jogo só para jogar com os amigos a 4 splitscreen.
Estivemos a jogar à demo e é bastante engraçado o conceito de haver um que está a ser caçado e os outros 3 caçadores atrás do gajo. o pessoal só se ri :D
Quanto aos gráficos, nem liguei muito, o jogo é muito rápido e o pessoal está a divertir-se e nem reparei se estão muito bons ou maus.
 
Sim..também acho que este é daqueles jogos mais virados para o modo multiplayer..
Dá para desenjoar um bocado os FPS..Mas antes quandi vi as primeiras imagens do jogo há uns meses atrás..até pensei que ia ser um bom titulo..misturando alguns aspectos de Manhunt com shooter..mas já vi que é mais arcada..
 
Back
Topo