PS3 Prototype

.:SP:.

What is folding?
Editora: N/D
Criadora: Radical Entertainment
Distribuidora:
Género:Acção
Data de Lançamento: Não Disponível

Prototype inaugura Surround 7.1


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Já alguma vez deram convosco a pensar "Isto do Surround 5.1 não tá com nada para jogos"? Se, por alguma razão estranha, a vossa resposta foi sim, então Prototype poderá ser a resposta às vossas preces. Isto porque a Sierra acaba de anunciar que o jogo da Radical Entertainment será o primeiro a ser compatível com o sistema de som Neural-THX Surround, que funciona a 7.1 (mais duas colunas do que o 5.1).

Desta forma, e apesar de muitos críticos acusarem as melhorias desta tecnologia de serem inúteis em termos de utilização caseira, certamente que muitos jogadores já estão a pensar que assim vão poder definir com maior clareza a colocação dos adversários e assim virar-se e dar-lhe um headshot sem sequer olhar, apenas pela direcção do som dos seus passos… A tecnologia Neural-THX Surround será compatível com cerca de 70 por cento dos home theatres do mercado.

Fará ela com que Prototype seja um jogo melhor? Esperemos que sim, pois ouvir coisas más em tão alta definição também não deverá fazer bem aos ouvidos de ninguém…



Espero que gostem do jogo
 
O link que puseste é para a 360, porque não meteste este tópico na secção de jogos, já que é multiplataforma?
No entanto parece 1 bom jogo, mas o 7.1 acho desnecessário.
 
Última edição:
Pelas imagens do link, gráficamente este jogo não está grande coisa, mas no vídeo já está melhor (mas não deixa de ser um vídeo de apresentação).

Quanto ao som, não dá para passar o 7.1 pela saída óptica da PS3?
 
Penso que não dará

O toslink não suporta Dolby Digital Plus, TrueHD e DTS HD que são os três formatos que aparecem na Wikipedia em som 7.1

Seja como for um jogo afirmar-se por ter som 7.1 é totalmente bullshit.
 
Prototype is a video game developed by Radical Entertainment and based on an original IP developed in-house. The game is intended for release in the summer of 2008 for the Playstation 3, Xbox 360 and PC platforms. The game is the first in a planned franchise.
The player controls the character of amnesiac Alex Mercer in New York City, with freedom similar to that of the Grand Theft Auto series and The Incredible Hulk: Ultimate Destruction, in which the player can visit most locations and interact with the environment while not engaged in missions. Alex will clash with the military's Black Watch Special Forces and the effects of a mutated viral epidemic as he works to discover the secrets of his past.
A key aspect of Prototype is the 'disguise or destroy' concept, which is tied to Alex's enemy-consuming and shapeshifting powers. Alex can consume the bodies of those he has killed, which gives him access to their memories, their experiences, and their physical forms. Alex can also shapeshift into more fantastic forms for attack, defense, or sensory enhancement. All of these together are intended to give players multiple ways to complete their objectives. Movement is simplified to allow more controls dedicated to shapeshifting, with Alex automatically navigating obstacles in a manner inspired by Parkour.

CumpS
 
WOW...este vem para mim de certeza..adorei! Faz lembrar em alguns momentos do velho carmageddon mas em vez de ser um carro é uma espécie de mutante que mata td o que mexe.
 
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