PS3 Motorstorm 2: Pacific Rift (Evolution Studios)

.DX.

Power Member
Happy new year everyone, I hope you all enjoyed the holidays, I know I did!

The majority of us are now all back in the office, slugging away to make our next game the best we've ever done, so all you lucky people can enjoy the very best that our future games will have to offer! And on that note, I'd like to have a quick chat about what I'm currently working on for the sequel to MotorStorm: the GUI (Graphical User Interface). We've been working on the design of the GUI for several months, taking what we did for MotorStorm and throwing it out the window, completely starting from scratch.

We've approached the design of the GUI from a fresh angle and I think we've come up with something pretty impressive, both functionally and artistically. At the moment we have a solid design and a basic, functional GUI comprised of placeholder art and text, nothing to write home about! However, we are just about to get started on implementing the incredible art that the Graphic Design team has come up with so we can start getting a real sense of how the GUI will finally work, both visually and functionally. Unfortunately I can't go into any more detail than that at the moment, but I'll be writing more on this as we move further along in development.

Ryan

http://www.evos.net/blog/2008/1/3/designing-the-gui.aspx
 
Vamos a ver. O Motostorm tinha tudo para ser um bom jogo, principalmente multiplayer, mas onde está ele?

A ver se corrigem isso agora.
 
O motorstorm é fabuloso em multiplayer!! eu pelo menos adoro. o SP é fraco, mas c\ os constantes upgrades até está completo...

cumps.
 
Motorstorm 2 to feature four player split screen action

Here's what I was shown:

Motorstorm 2 is due out in time for Christmas and moves the action away from the desert locale of the original. Gamers will be able to race around a lush island environment, full of interactive vegetation.

The game will feature four-player split-screen action, righting one of the obvious failings of the first game.

The title is some months away from completion but the game's engine looked rock solid and the graphics were as impressive as one would expect from one of the best-looking racing franchises.


News Source: BBC

Era o que falta no 1.
 
Não vou lá muito com jogos de corridas, principalmente deste género. No entanto estou curioso para ver até que ponto este Motorstorm 2 se conseguirá aproximar daquele famoso vídeo em CG (E3 05).

Foi só impressão minha ou a lama do 1º até nem estava tão boa quanto isso? Lembro-me de ter visto uma tech demo em que apenas aparecia um buggy e até fiquei impressionado... no entanto quando vi a versão final não achei tão espectacular assim...

Cumps
 
O Motorstorm é 0 no multiplayer.

Falo offline obviamente. Jogos online é o que não falta.

já joguei em LAN com 4 amigos e é uma curtição!! mas tb cada vez mais ligo mais ao online q ter um ecrã dividido em quatro ou em dois!! isso sim ñ tem piada nenhuma!!

cumps.
 
Última edição:
Achei piada ao pessoal andar entusiasmado com o GUI de 1 jogo, é de cair para o lado a rir
Sim, realmente também não percebo...
Mas quanto ao Motorstorm, acho que o 1 está muito bom, e só não acha graça ao SP quem não tentou ficar em primeiro em todas as pistas em todos os bilhetes.

Quanto à lama eu achei que de facto estava muito boa.
 
Boas ...

Eu não achei o Motorstorm 1 assim tão mau como alguns ... Quer dizer .. o SP acaba-se com uma relativa facilidade, mas depois ainda se tem muitas horas de jogo em MP ... O problema é que passado algum tempo a "pica" vai-se ... Técnicamente acho que o jogo está muito bom e é muito divertido .. mas já me fartei ... há meses que não pego nele ... Provavelmente o 2 vai ser mais do mesmo ... aliás ... como todos os jogos de corridas estilo "arcade" ... É divertido durante uns tempos .. mas depois farta ...
 
Só para quem não percebeu:

GUI = Graphical User Interface

Não se trata dos gráficos do jogo, mas sim do "aspecto" do interface do utilizador... o que me deixa ainda mais confuso, e pergunto-me como é possível dar destaque a uma "notícia" destas 0_o

Mas prontos, fica o comentário... :D

EDIT:
Como bónus, HUD = Head-Up Display :)
 
já joguei em LAN com 4 amigos e é uma curtição!! mas tb cada vez mais ligo mais ao online q ter um ecrã dividido em quatro ou em dois!! isso sim ñ tem piada nenhuma!!

Sim, e eu tenho 4HDTV e 4PS3... lol.

Não sei qual o problema de ter o ecran dividido. Prefiro muito mais multy offline do que online, seja em que jogos for. Se for um FPS prefiro uma LAN.
 
Só para quem não percebeu:

GUI = Graphical User Interface

Não se trata dos gráficos do jogo, mas sim do "aspecto" do interface do utilizador... o que me deixa ainda mais confuso, e pergunto-me como é possível dar destaque a uma "notícia" destas 0_o

Mas prontos, fica o comentário... :D

EDIT:
Como bónus, HUD = Head-Up Display :)

O pseudo jornalista não sabe o que é, e pensa que são os gráficos do jogo e pimba temos notícia
 
Sim, e eu tenho 4HDTV e 4PS3... lol.

Não sei qual o problema de ter o ecran dividido. Prefiro muito mais multy offline do que online, seja em que jogos for. Se for um FPS prefiro uma LAN.

è isso mesmo, além disso tem muito mais piada vencer os três gajos que estão ao teu lado do que esses tres gajos a 20 Km de distancia
 
Adorei o Motostorm!

Muito bom mesmo. Só pecou foi no conteudo (poucas pistas por exemplo), muito fraco mesmo.

Mas se melhorarem esse ponto no Motostorm 2, vamos ter jogo :)
 
[PS3] Motorstorm Pacific Rift

logopy9.jpg

> 16 novas pistas
> Novo Veículo: Monster Truck
> Modo Split-Screen offline até 4 jogadores
> Até 16 jogadores online
> Compatibilidade com Home e suporte para Troféus
> Motor gráfico e física melhorados​

Data de Lançamento: Outono de 2008​


Imagens:

94335420080716screen004fa5.jpg

94335420080716screen008lj9.jpg

94335420080716screen009wd9.jpg

94335420080716screen012uc0.jpg

Vídeos:

 
Última edição:
Back
Topo