Neste tutorial do macmagazine ensina como utilizar uma conta msn no iChat através do Jabber. Muito interessante e está em português. Mais uma alternativa para os vários aplicativos IM
Neste tutorial do macmagazine ensina como utilizar uma conta msn no iChat através do Jabber. Muito interessante e está em português. Mais uma alternativa para os vários aplicativos IM
Última edição de 3dhouse : 14-01-2008 às 13:36
É porreirinho isto... pena é que não suporte file transfers.
(e eu ainda não consegui terminar de adicionar os meus contactos :S)
Última edição de bsod : 14-01-2008 às 22:18
O servidor "caseiro": back in business (com um disco de 40 MB) - agora fazendo o hosting de um projecto!
| My Not-so-Cheap Blog - Flickr
Ia... vinha aqui agora mesmo fazer um post disto... estava a experimentar e dá mesmo só para IMessaging... pena... ainda não é desta que desinstalo o adium... mas para já vai passar a ser o meu IM... a ver se aparece mais alguém conhecido com macs
Eu para já fico-me pelo Adium, onde tenho as contas de MSN e GTalk.
Também tenho conta de iChat ... mas ninguém usa isso no meu circulo de contactos (que eu saiba), pelo que está sempre desligado.
Para contacto usem PMs dado que, infelizmentem não tento tido disponibilidade para aparecer pelo forum
Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopardo das Neves
Gamestation: i7 860, P7P55D-E LX, Gskill 4Gb, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W.
Blog: The Fire Freak
Resposta dada pelo meio adequado. (Sorry pelo OT)
Para contacto usem PMs dado que, infelizmentem não tento tido disponibilidade para aparecer pelo forum
Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopardo das Neves
Gamestation: i7 860, P7P55D-E LX, Gskill 4Gb, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W.
Blog: The Fire Freak
Conseguir até consegue (até já o está a fazer mas em fase Beta) mas o mais engraçado é que ainda não mandaram para fora o messenger:mac 7.0 (já com A/V) porque estão à espera que o messenger para Win mude os standarts A/V por forma a serem compatíveis (o que está a acontecer faseadamente) já que a MS está a alterar protocolos do Messenger. O Msg:Mac está pronto, falta o WLM estar.
Cumps.
Eu até consigo viver sem o file transfer, mando tudo por e-mail, que é bem mais rapidinho!
Quanto à inexistência de A/V, já vivo com isso desde que mudei para Mac (e mesmo nos meus tempos do PC, raramente usava isso no Messenger... preferia usar o Skype).
Para já, funciona razoavelmente bem, embora de vez em quando os servers de Jabber estejam indisponíveis (o que até é bom, perco menos tempo no MSN...)
O servidor "caseiro": back in business (com um disco de 40 MB) - agora fazendo o hosting de um projecto!
| My Not-so-Cheap Blog - Flickr
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores