+ Responder
Mostrar resultados 1 a 15 de 15

Tópico: Tutorial - Como usar cliente MSN no iChat

Tutorial - Como usar cliente MSN no iChat

Neste tutorial do macmagazine ensina como utilizar uma conta msn no iChat através do Jabber. Muito interessante e está em português. Mais uma alternativa para os vários aplicativos IM
    Última edição de 3dhouse : 14-01-2008 às 13:36
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de 3dhouse Ver Resposta
    Nesta videoaula do macmagazine ensina como utilizar uma conta msn no iChat através do Jabber. Muito interessante e está em português. Mais uma alternativa para os vários aplicativos IM
    Pá, videoaula é um termo do mais brasileirês que existe. É detestável ...

O tutorial está porreiro

First, know the rules of photography, then break them
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de ruimoura Ver Resposta
    Pá, videoaula é um termo do mais brasileirês que existe. É detestável ...

O tutorial está porreiro
    Já está em português de portugal
    Citar Citar  

É porreirinho isto... pena é que não suporte file transfers.

(e eu ainda não consegui terminar de adicionar os meus contactos :S)
    Última edição de bsod : 14-01-2008 às 22:18

O servidor "caseiro": back in business (com um disco de 40 MB ) - agora fazendo o hosting de um projecto! | My Not-so-Cheap Blog - Flickr
    Citar Citar  

Ia... vinha aqui agora mesmo fazer um post disto... estava a experimentar e dá mesmo só para IMessaging... pena... ainda não é desta que desinstalo o adium... mas para já vai passar a ser o meu IM... a ver se aparece mais alguém conhecido com macs
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de [PT]latrine Ver Resposta
    Ia... vinha aqui agora mesmo fazer um post disto... estava a experimentar e dá mesmo só para IMessaging... pena... ainda não é desta que desinstalo o adium... mas para já vai passar a ser o meu IM... a ver se aparece mais alguém conhecido com macs
    Por mim até se abria uma thread para o pessoal que frequenta este sub-forum trocar os ctts de iChat
    Citar Citar  

Eu para já fico-me pelo Adium, onde tenho as contas de MSN e GTalk.

Também tenho conta de iChat ... mas ninguém usa isso no meu circulo de contactos (que eu saiba), pelo que está sempre desligado.
    Para contacto usem PMs dado que, infelizmentem não tento tido disponibilidade para aparecer pelo forum

Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopardo das Neves
    Gamestation: i7 860, P7P55D-E LX, Gskill 4Gb, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W.
    Blog: The Fire Freak
    Citar Citar  

Portanto videoconferência e efeitos bonitinhos ainda não é desta?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Madril Ver Resposta
    Eu para já fico-me pelo Adium, onde tenho as contas de MSN e GTalk.

Também tenho conta de iChat ... mas ninguém usa isso no meu circulo de contactos (que eu saiba), pelo que está sempre desligado.
    Explica lá então por que raio estás online agora?
    Citar Citar  

Resposta dada pelo meio adequado. (Sorry pelo OT )
    Para contacto usem PMs dado que, infelizmentem não tento tido disponibilidade para aparecer pelo forum

Macbook Pro 15": 2.16Ghz, X1600, 4Gb Ram, Leopardo das Neves
    Gamestation: i7 860, P7P55D-E LX, Gskill 4Gb, HD4870 1Gb, 4 x Hitachi 80Gb Raid0, 2 x WD 320Gb, Lian-Li PC-70, Seasonic 600W.
    Blog: The Fire Freak
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Xapilolala Ver Resposta
    exacto...para msns não dá...o que não é de estranhar... nem a propria MacBU (Mac Business unit) da Microsoft consegue meter o MSN para mac a bulir com o MSN para windows com video/som...
    Citar Citar  

exacto...para msns não dá...o que não é de estranhar... nem a propria MacBU (Mac Business unit) da Microsoft consegue meter o MSN para mac a bulir com o MSN para windows com video/som...
    Conseguir até consegue (até já o está a fazer mas em fase Beta) mas o mais engraçado é que ainda não mandaram para fora o messenger:mac 7.0 (já com A/V) porque estão à espera que o messenger para Win mude os standarts A/V por forma a serem compatíveis (o que está a acontecer faseadamente) já que a MS está a alterar protocolos do Messenger. O Msg:Mac está pronto, falta o WLM estar.

Cumps.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Xapilolala Ver Resposta
    e isso upa upa, queima largura de banda para caraças. O skype ocupa muito menos largura de banda, é que ter video xpto é bom qd se tem um bom upload.
    Citar Citar  

Eu até consigo viver sem o file transfer, mando tudo por e-mail, que é bem mais rapidinho!

Quanto à inexistência de A/V, já vivo com isso desde que mudei para Mac (e mesmo nos meus tempos do PC, raramente usava isso no Messenger... preferia usar o Skype).

Para já, funciona razoavelmente bem, embora de vez em quando os servers de Jabber estejam indisponíveis (o que até é bom, perco menos tempo no MSN... )

O servidor "caseiro": back in business (com um disco de 40 MB ) - agora fazendo o hosting de um projecto! | My Not-so-Cheap Blog - Flickr
    Citar Citar  

que server de jabber usam voces?
    Citar Citar  

+ Responder

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.