Problema com o fraco alcance do meu wireless

Ricardo01

Power Member
Boas, nao sei se existe algum topico com a resposta á minha pergunta por isso resolvi criar um. Procurei e nao achei em lado nenhum o qe pretendia.

Então é o seguinte:
- Na minha escola disponibilizam rede wireless.
- Eu tenho uma PSP e na escola gostaria de ir á net.
- Eu consigo ir á net na PSP, mas apenas a curtos metros de distância do ponto de acesso, e mesmo assim apanho o sinal entre 15-25%.
- Um colega meu tem uma PSP igual á minha (PSP FAT) e do sitio onde eu apanho 25% ele apanha 100%.
- Quando estou no bloco do lado simplesmente não apanho sinal algum, enquanto qe o meu colega apanha entre 40-70%.
- Ambas as PSP estão com a versão 3.71 M33-4 e foram desbrickadas com o mesmo processo. (sei qe nao se fala de pirataria, mas isto é só uma informação qe pode vir a ser util)

Com isto, gostaria qe alguém conseguisse me dizer como resolver este problema.
Se for preciso mais alguma especificação do problema é só perguntar.
Fico a aguardar resposta breve.
Obrigado

Cumps,
Ricardo01
 
Talvez tenhas um problema na alimentação do modulo wireless.
Se ainda tiveres garantia, aconselho vivamente.
Caso contrario acho que não deves ter grande solução.
 
Pois, o problema e' qe eu tive qe mudar o LCD e ao abrir a PSP rasguei o selo da garantia, ou seja, chega la' e eles não arranjam, só se eu pagar 89€. Sendo assim, mais vale deixar como está. É capaz de ser isso qe dizes, visto qe o meu irmão já deixou cair a PSP algumas vezes e uma das vezes destruio por completo o LCD, e então tive qe o substituir.

Obrigado na mesma.

Se alguém tiver mais alguma ideia de como solucionar o problema qe diga ;)

Cumps,
Ricardo01
 
Hmmm vou experimentar, mas eu até já formatei a flash01 (qe faz reset settings) por isso nao deve ser esse o meu problema, maz vou tomar isso em consideração.

Muito Obrigado a qem me esta a tentar ajudar ;)

Cumps,
Ricardo01
 
Back
Topo