SMS grátis na TMN? Uma vergonha...

astrolab

Power Member
Como tenho os pontos da TMN há quase 3 anos (q são uma verdadeira piada) e não me interessa nenhum dos telemoveis q lá teem por troca c os pontos e ainda uma boa maquia de dinheiro (q fiquem c eles...) decidi começar a trocar por outros produtos, tipo packs de sms gratis, 250 pontos dão direito a 60 sms gratis, ou algo do género.

Começei de facto a utilizar as sms sem qq custo no meu saldo. Qual não é o meu espanto quando hoje, ao ficar c 0,10cent no telemovel, deixo de conseguir mandar sms...!!

E como não tinha nenhum MB proximo para recarregar o tlm fiquei indignado c a publicidade enganosa da referida operadora, q aliás é pródiga em "fazer dos clientes parvos..."

O q me vale é q sou cliente de outra rede senão bem me lixava com as supostas sms gratis...

Liguei p apoio TMN e a assistente, a gagejar, sem saber mto bem como se justificar, lá ia dizendo q o pack presupõe q a pessoa tenha saldo...E onde está essa condição escrita no catalogo de troca de pontos, perguntei eu? "deve estar lá referido em algum lado", dizia ela.

Então o serviço de sms q troquei por pontos só é gratis ou utilizavel desde q o cliente tenha saldo, é isso?

"é, pq é um serviço q lhe é prestado..." dizia ela. "Mas eu estou a ligar-lhe neste momento, sem saldo, tb é um serviço q a TMN disponibiliza e não fui impedido de ligar", referi eu.

"é diferente...com as sms é assim" rematou a menina sem saber mais q dizer e tipo aqueles pais q dizem aos putos, p rematar a conversa: "É assim porque eu mando!"

Deviam ter vergonha dos serviços q (não) prestam...
 
bem vindo a uma operadora do estado e cª mas acho que isto se aplica a todos os servicos de todas as operadoras ja tive o mesmo problema na voda e eles na altura disseram que so se pode usufruir de servicos tendo saldo excluindo chamadas de emergencia e "claro" para a linha de apoio a cliente que na tmn e uma anedota cada vez que se liga para eles atende alguem que da a sua justica sem saber do que estao a falar se depois lighares outra vez ha outra pessoa que atende e ja e capaz de dizer o contrario do que disse o primeiro e assim vai o apoio a cliente da tmn. mais vale tirar as duvidas aqui na tz do que ligar para a tmn:lol:. eu felizmente estou (na minha opiniao) bem servido com a minha operadora (vodafone) e so tenho a banda larga pelo tmn (:'(:'(:'() porque fui obrigado senao...........vodafone para a frente:P:P:P
 
por muito mal que seja, sempre me lembro de ser assim. mesmo que tenhas acesso gratis a um serviço, acho que tens de ter saldo suficiente para lhe poderes aceder, por exemplo, tens de ter o suficiente para mandar pelo menos uma mensagem, para poderes mandar mensagens gratis...

mas isso é o que me lembro e eu neste momento nao estou propicio a memorias de longo prazo...
 
a mim limparam-me 2 a 3 € do saldo sem justificação.....ainda não reclamei, mas assim que chegar o fim de semana, pimba!!!
 
Para alem de uma falta de respeito não sei se tal não andará perto da ilegalidade. Então se carregarmos c 10 euros de 2/2 meses conforme limite minimo e se gastarmos os 10 euros no dia a seguir, então tb não poderiamos ter acesso aos outros serviços gratis como caixa de mensagens...
Ora se são gratuitos devem se-lo independentemente do saldo q o cartão tenha desde q o cliente carregue dentro periodo estipulado...não será assim?
 
Back
Topo