AntiVirus Free para uso Comercial

NooZes

Power Member
Boa noite.
Ja andei à procura por ca, mas fiquei com algumas duvidas sobre o anti-virus que poderei instalar num estabelecimento privado.
Precisava de um antivirus gratuito para este mesmo fim.
O que me aconselham para tal?
Ja me dissera que o ClamWin Free dá para uso comercial, como ja ouvi dizer que também nao dá.
Opiniões? :-)
Obrigado!
 
Por curiosidade, o ClamWin Free funciona em real time?

Pergunto isto pois tentei testar o EICAR file e ele nem me detectou nada :p

Um abraço e obrigado!
 
Tens ainda o moonav em moonsecure.com
É gpl (quase diesel) como o clawin. Aliás utiliza o mesmo 'motor' do clamwin (clamav) e
tem scan em real time.

Está tb. em fase inicial de desenvolvimento. Uns dizem muito bem, outros menos bem.
Dá uma vista de olhos no fórum e testa-o numa máquina secundária.
Não te posso dar mais dicas pois utilizo, em ambiente comercial, o clamwin há um par de anos.
 
Última edição:
Boas.. tenho a mesma pergunta a fazer...Visto que já se passou algum tempo desde o post inicial faço a mesma pergunta..

Qual o melhor Antivírus para uso comercial?

PS: De preferência com Scan em Real Time...
 
Última edição:
Ja tens aqui boas possibilidades, na sua maioria usam todos o motor do clamav.
Um outro, que estou a testar e com melhores resultados que o clamav é o PC Tools (http://www.pctools.com)

- Protecção residente para ficheiros e emails IMAP e POP.

Até agora o unico problema encontrado foi no thunderbird com IMAP, este cliente de email com este anti-virus tem dificuldades em ir "buscar" as mensagens ao servidor.
 
Ja tens aqui boas possibilidades, na sua maioria usam todos o motor do clamav.
Um outro, que estou a testar e com melhores resultados que o clamav é o PC Tools (http://www.pctools.com)

- Protecção residente para ficheiros e emails IMAP e POP.

Até agora o unico problema encontrado foi no thunderbird com IMAP, este cliente de email com este anti-virus tem dificuldades em ir "buscar" as mensagens ao servidor.

Vou recomendar esse à minha prima.. Parece-me ser superior ao ClamWin..
 
Back
Topo