Xbox 360 Grand Theft Auto IV

djnata

Power Member

What does the American Dream mean today? For Niko Bellic, fresh off the boat from Europe, it is the hope he can escape his past. For his cousin, Roman, it is the vision that together they can find fortune in Liberty City, gateway to the land of opportunity.

As they slip into debt and are dragged into a criminal underworld by a series of shysters, thieves and sociopaths, they discover that the reality is very different from the dream in a city that worships money and status, and is heaven for those who have them and a living nightmare for those who don’t.

 
Fazendo fé no que aconteceu com o Vice City e o San Andreas, eventualmente acabará por sair para PC. Agora quanto tempo depois é que não se sabe...
 
Deve acabar por sair para pc um ano depois ou assim.

Estou com altas espectativas para este jogão. Espero que corresponda.

cumps
 
Ao ínicio também pensei em "mesquinhar", mas afinal não há um thread para a nova iteração de GTA e além disso este fica reservado para a versão Xbox360. Útil, tendo em conta que aparentemente cada uma das versões (PS3 e Xbox360) vai ter conteúdos adicionais diferentes no futuro.
 
Não estou nada de acordo. Os melhores jogos de 2007 saíram também para PC. Julgo inclusive que as consolas poderão ter os "anos" contados.

Cumps

Nem as consolas nem o PC têm os anos contados. Ambas vão coexistir durante muito tempo.

Quanto ao GTA IV, espero que saia uma pérola e que não fique nada atrás dos anteriores. É um dos motivos que me fez investir numa consola desta geração.
 
calma com as hostilidades.. pelo menos podias tirar algumas infos de la... e então aproveita e poe uma tag no titulo da thread.. tipo

[XBOX360] Grand Theft Auto IV - Discussão Geral ;)
 
Peço desculpa, mas acho que é precisamente ao contrário. Mario Galaxy? Halo 3? Mass Effect? Uncharted?

Nenhum desses 3 jogos existem para os 3 sistemas. São exclusivos na sua consola. Também há exclusivos para pc, Crysis, por exemplo!

Onde quero chegar, é que em 2007 saíram melhores jogos para PC do que para a PS3 e a Wii(esta nem conta, pq é uma consola "diferente"): Bioshock (este sim um grande jogo), Gears of War, entre muitos outros.

Cumps
 
Nenhum desses 3 jogos existem para os 3 sistemas. São exclusivos na sua consola. Também há exclusivos para pc, Crysis, por exemplo!

Onde quero chegar, é que em 2007 saíram melhores jogos para PC do que para a PS3 e a Wii(esta nem conta, pq é uma consola "diferente"): Bioshock (este sim um grande jogo), Gears of War, entre muitos outros.

Cumps


UIII k eles já te vão soltar os cães lol
 
UIII k eles já te vão soltar os cães lol


LOL realmente, mas so assim por acaso ja li em muitos sites e até parece que há um podcast com o CEO da Crytek a falar numa versao do Crysis para a xbox 360... rumores, rumores!

Btw: já estava a fugir ao tópico, o GTA IV deve sair para PC mas uns bons meses depois...
 
Nenhum desses 3 jogos existem para os 3 sistemas. São exclusivos na sua consola. Também há exclusivos para pc, Crysis, por exemplo!

Onde quero chegar, é que em 2007 saíram melhores jogos para PC do que para a PS3 e a Wii(esta nem conta, pq é uma consola "diferente"): Bioshock (este sim um grande jogo), Gears of War, entre muitos outros.

Cumps
E porque raio não é a PS3 e a 360 diferentes?
 
Back
Topo