iPod Mostrem os vossos iPods

6600LIVE!

Power Member
Boas

Copiando a ideia utilizada nos foruns de consolas, lembrei-me que seria engraçado o pessoal mostrar o ipod que tem. Na dock, ou na mesa... velho ou novo.... partilhem as fotos!

Quando poder venho ca mostrar o meu ipod video !
 
Última edição pelo moderador:
Aqui fica o meu mini 2ª geração 4gb


Já é o meu segundo,adoro o bichinho...
Sei que a foto não está nada de jeito,mas a luminosidade não ajudou..
Entretanto chegam uns sennheiser cx300 para ele,depois posto foto do conjunto

Aqui está...



(adoro a caixa...:p)

Belo mini o teu,e também tens um zen stone,na altura que andava a ver bixinhos estava para gastar menos dinheiro e comprar esse...mas para mim ipod é ipod..
Mini em altas :)
 
Falta-me tirar foto ao 80gb 6g pretinho. A ver se tiro nova foto de família, mas aqui ficam estes 2 por enquanto:

dscf3159ed2.jpg
 
O meu que teima em não morrer (ainda bem porque 60gigas em mp3 não é facil de as passar...)ao fim de tantos anos... Ja tevou bateria, ecra e cabo de som novo! :)

ipod_4gbw.jpg
 
para já, sou o mais velhote do sítio :P
mas nem é dos mais antigos... e para mim continua a ser o mais bonito( gosto mais com aqueles botões do que com eles embutidos na roda, e com a backlight laranja ficam a matar :D) dos ipods grandalhões :P
 
Em garantia, não foi? É que fora dela, seria um motivo para pensar em arranjar outro iPod.

Achas? Bateria 15€, cabo, 10 e ecra foram 20€. Onde consigo um de 60gigas por esse preço. Alias, acho os novos um pouco feios comparado com o 4 geração. E como cor e video não me me interessa para nada.... Ele vai ca ficar ate o tempo que der. Nem que leve disco novo ou board nova. ;)
Sou assim, é ate morrer.....
 
Última edição:
para já, sou o mais velhote do sítio :P
mas nem é dos mais antigos... e para mim continua a ser o mais bonito( gosto mais com aqueles botões do que com eles embutidos na roda, e com a backlight laranja ficam a matar :D) dos ipods grandalhões :P

Era bem interessante alguém ter a evolução dos ipods. Eu gostava de ter esse e outros.
 
para já, sou o mais velhote do sítio :P
mas nem é dos mais antigos... e para mim continua a ser o mais bonito( gosto mais com aqueles botões do que com eles embutidos na roda, e com a backlight laranja ficam a matar :D) dos ipods grandalhões :P

adoro esse ipod :)

era isto que falavam?:P faltam aqui os novos ainda..

 
sim, mas penso que ela estava a falar de alguém os ter mesmo em casa, e não de uma imagem na net com todos :P

e falta aí um entre o primeiro e o meu
o meu estava sem bateria, senão tinha tirado uma foto dele com as luzes.. acho-o mesmo bonito
0014.gif
 
Achas? Bateria 15€, cabo, 10 e ecra foram 20€. Onde consigo um de 60gigas por esse preço. Alias, acho os novos um pouco feios comparado com o 4 geração. E como cor e video não me me interessa para nada.... Ele vai ca ficar ate o tempo que der. Nem que leve disco novo ou board nova. ;)
Sou assim, é ate morrer.....

Pensei que fosse mais caro. Pelo menos no caso da bateria e do ecrã (tou a ver que mandaste vir de fora as peças e "mãos à obra"). Assim compensou e muito.
 
Back
Topo