PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

.DX.

Power Member

London, UK - February 6, 2008 - Today Ubisoft, one of the world's largest video game publishers, unveiled Assassin's Creed™ for PC will be available at retailers end of March.

Following in the wake of the critically acclaimed and worldwide console hit Assassin's Creed, the PC version entitled "Assassin's Creed: Director's Cut Edition" will feature four brand new exclusive types of investigations, thus providing even more ways for players to explore the various locations of the Third Crusade.

Players will assume the role of the main character, Altaïr, and will work to stop hostilities by suppressing both sides of the conflict and experience the art of a master assassin. With more than 5 million units of the console versions sold to date worldwide since its mid-November 2007 launch, Assassin's Creed PC is set to expand upon this success.

"We are thrilled to bring Assassin's Creed to an eager PC audience and we anticipate the game will resonate with them just has it has across the other platforms," said John Parkes, EMEA Marketing Director at Ubisoft. "Assassin's Creed is a game that must be experienced firsthand to fully understand how dynamic and meaningful this title has become for video game fans worldwide."

Assassin's Creed for PC is rated "18+" by PEGI.

Assassin's Creed is the next-gen game developed by Ubisoft Montreal that will redefine the action genre. While other games claim to be next-gen with impressive graphics and physics, Assassin's Creed merges technology, game design, theme and emotions into a world where you instigate chaos and become a vulnerable, yet powerful, agent of change.

The setting is 1191 AD. The Third Crusade is tearing the Holy Land apart. You, Altaïr, intend to stop the hostilities by suppressing both sides of the conflict.

You are an Assassin, a warrior shrouded in secrecy and feared for your ruthlessness. Your actions can throw your immediate environment into chaos, and your existence will shape events during this pivotal moment in history.

Key Features:

  • Be an Assassin: Master the skills, tactics and weapons of history's deadliest and most secretive clan of warriors. Plan your attacks, strike without mercy and fight your way to escape.
  • Experience exclusive PC content: Four PC-exclusive investigation missions make the game an even better experience than its console predecessors, including the Rooftop Race Challenge, a race to a specified location and the Archer Stealth Assassination Challenge, where the player must assassinate all archers in a certain zone to help out fellow Assassins.
  • Realistic and responsive environments: Experience a living, breathing world in which all your actions have consequences. Crowds react to your moves and will either help or hinder you on your quests.
  • Action with a new dimension – total freedom: Eliminate your targets wherever, whenever and however. Stalk your prey through richly detailed, historically accurate, open-ended environments. Scale buildings, mount horses, blend in with crowds. Do whatever it takes to achieve your objectives.
  • Relive the epic times of the Crusades: Assassin's Creed immerses you in the realistic and historical Holy Land of the 12th century, featuring life-like graphics, ambience and the subtle, yet detailed nuances of a living world.
  • Intense action rooted in reality: Experience heavy action blended with fluid and precise animations. Use a wide range of medieval weapons, and face your enemies in realistic swordfight duels.
  • Next-gen gameplay: The proprietary engine developed from the ground up for the next-gen console allows organic game design featuring open gameplay, intuitive control scheme, realistic interaction with environment and a fluid, yet sharp, combat mechanic.

Sítio Oficial

Trailer
 
Fica bem mais barato comprar uma consola e jogar isso lá do que fazer um upgrade ao PC para correr esse jogo. 8|

Mas eles agora só se preocupem em meter gráficos bonitos e optimização 0 ?
 
Nao acredito nesse rumor. Os requesitos parecem-me demasiado exagerados: lembro-me há uns tempos que a Jade Raymond disse que eles estavam a trabalhar para que a versao pc do AC corresse em grande parte dos pcs actuais.
 
Nao acredito nesse rumor. Os requesitos parecem-me demasiado exagerados: lembro-me há uns tempos que a Jade Raymond disse que eles estavam a trabalhar para que a versao pc do AC corresse em grande parte dos pcs actuais.

Não é rumor, é oficial.

Os rumores diziam que era isto:

A reliable anonymous source has sent along details on the system requirements for the PC release of Assassin’s Creed. The specs look rather demanding and it’s clear that you’ll need a Crysis-capable PC to run Assassin’s Creed in its full glory on PC.

Minimum System Requirements:
* Windows XP or Vista
* 2 GB RAM
* Dual core processor (Intel Pentium D or better)
* 256MB Direct3D 10 compatible video card, or Direct3D 9 card compatible with Shader Model 3.0 or higher
* DirectX compatible driver
* DVD-ROM dual-layer drive
* 16 GB free hard disk space
* DirectX libraries (included)
* Vista compatible sound card
* Keyboard, Mouse
* Microsoft Xbox 360 Controller (optional)

Recommended System Requirements:
* Intel Pentium Core 2 Duo, or better processor
* 3 GB System RAM
* ATI HD2900 series, Nvidia GeForce 8800 series, or better video card
* 5.1 sound card
* Microsoft Xbox 360 controller

*Supported Video Cards at Time of Release

DirectX10 compatible cards, recommended ATI HD2900 series, Nvidia GeForce 8800 series

Direct3D 9 card compatible with Shader Model 3.0 or higher

http://exophase.com/pc/rumor-assassins-creed-pc-system-requirements-3054.htm
 
Isso é pa calar a boca a muita gente, falam mal do crysis que puxa muito....
Agora quero ver o que dizem deste! :lol:
A ubisoft tem de aprender a fazer ports....
 
Sinceramente, Que pessima optimização!

Ainda andavam ai com bakuradas a dizer que o crysis tava mal optimizado, e levou optimização do demo po completo e de seguida, umas drivers novas da nvidia e ainda levou um patch pa versão 1.1!

Ficou mesmo bem optimizado!

Agora este assasin creed, Cristo, isto é mesmo uma péssima optimização!

>(>(>(>(>(>(

Cumps
 
Por muita coisa que as empresas de consolas e empresas por detrás do PC Gaming façam, nunca podem garantir bons cenários no seu futuro, pois não são eles que o definem.

Os developers é que definem na maioria das vezes qual a máquina que terá mais sucesso no mercado dos videojogos.

A maioria dos developers estão a conseguir pouco a pouco contrariar a enorme vantagem da Wii (a nível de vendas/sucesso), fazendo jogos ás 3 pancadas, com gráficos inferiores a uma PS2 (se a GameCube era superior á PS2, e tendo em conta que a Wii é superior á GC...), e com uma qualidade sofrível, e por vezes nem isso. São os developers que estão a moldar a imagem da Wii, imagem essa que afasta muitos dos possíveis compradores.

Parece que depois de conseguirem "matar" (ainda não está, mas a forma como as 3rd Party's estão a comportar-se não faltará muito) a Wii, o próximo alvo é o "eterno" PC Gaming - não que eu acredite sequer que este possa ser morto. Actualmente os developers apenas preocupam-se em criar os jogos, a parte da optimização é esquecida, aliás, nem sequer se preocupam com isso.

Também tenho que dizer o seguinte, é verdade que há por aí muitos jogos mal optimizados (como é possivel que certos jogos corram bem em consolas com hardware muito mais desactualizado que certos PC's?!) mas também não é menos verdade que há muita gente com PC's mal configurados (diga-mos assim). Comprar um PC para jogar não é como comprar uma consola, é preciso ter algus conhecimentos na matéria.

Um PC obriga mais gastos que uma consola, é um facto, mas também não exageremos. Não é preciso estar a fazer upgrades de 2 em 2 meses, ou gastar 500€ de mês a mês como alguns dizem. Eu com um PC antigo ainda corro jogos actuais (corro o Crysis praticamente em médio e com uma grande resolução), e estou prestes a fazer o 1º upgrade (160€) desde há quase 2 anos.

Se olharmos bem, uma pessoa ao comprar jogos PC acaba por poupar 15/20€ por jogo (em comparação com as consolas), ou seja, ao fim de alguns jogos, já poupou o suficiente para fazer um novo upgrade á máquina.

Não, não estou a chamar ninguém burro, nem estou a tentar contrariar a verdade de que os PC's são mais caros que as consolas, mas, nem tanto ao mar nem tanto á terra.

Developers, um grande vão-se f***r ... é nojenta a forma como estão a obrigar o pessoal a ir para aquilo que pretendem.
 
se formos a ver...os requisitos nem sao nada de especial.

Actualmente os cpu´s estao bastante desenvolvidos, a memoria ram ta mais barata que o chocolate... o unico problema é mesmo as gráficas, que teimam em sair ás 3 pancadas.

Por ultimo... os jogos para PC na generalidade estão cada vez piores ao nível da optimização... isso reflecte-se também nas vendas.
 
se formos a ver...os requisitos nem sao nada de especial.

Actualmente os cpu´s estao bastante desenvolvidos, a memoria ram ta mais barata que o chocolate... o unico problema é mesmo as gráficas, que teimam em sair ás 3 pancadas.

Por ultimo... os jogos para PC na generalidade estão cada vez piores ao nível da optimização... isso reflecte-se também nas vendas.


Sem duvida rapaz!

Mas tamos a falar de preços actuais, porque quem comprou ou fez upgrade de um pc pra ai À 2 anos, está completamente à rasca!

Eu o ultimo upgrade que fiz foi comprar um sempron 3000+ À 1 ano e meio porque praticamente os jogos nao pediam cpu nenhum era so GPu pra cima e com força!

os jogos adavam a pedir 2000Mhz de minimo e ate mesmo 1800MHZ (a minha config nao é nada equilibrada)

Por isso optei pelo sempron e passado 2 meses vi os req dos jogos passarem de repente para 3000MHZ!

Mas nao se ficou por ai tinha comprado uma 7600Gt por 215€ e passado 1 ano ja ta na miséria!


Isto é impressionante, porque em 2003 quem comprou uma fx5600 sabe perfeitamente o que ela durou e aguentou e neste momento é um abuso, so graficas a sair e os requesitos mudam logo derepente!

Agora quem tiver a pensar gastar 1500€ num pc de raiz (menos monitor) vai tar na maior!

Porque como foi dito os processadores tao baratos e se esperar mos pelos novos da intel melhor fikamos, optase por uma 8800Gt 4gb de ram baratas e uma boardzeca x38 fika ali kom uma boa maquina!

Cumps....!
 
Assassin's Creed PC to Have Insane Minimum Specs !!?? lol essas specs parece o pc que tinha a 2 anos atras..

Sem querer ofender susceptibilidades, e como deves compreender nem todos tem dinheiro para estar a mudar de componentes do PC,sempre que sai algum jogo mais recente.

Desta forma e apesar de agradecer.mos o facto de participares no debate, afinal isto e um forum, sera que podias participar de uma forma construtiva?

Muito Obrigado.

Quanto ao topico, nao me parece que vaiam gastar dinheiro num jogo para PC, quando cerca de 70% das pessoas hoje em dia, tem uma consola Xbox ou PS3 e/ou um PC antigo.

Seria um desperdicio de dinheiro ate para a Ubisoft fazerem um jogo que não tenha vendas.

Se ja o crysis e o Bioshock nao venderam nada na altura do Natal por causa essencialmente dos requisitos(e nao falo no preço porque nao foi esse o problema), nao me parece que seja este jogo apesar do Hype criado, que nao se compara ao criado pelo Crysis que vá vender quando sair.

Agora quem tiver a pensar gastar 1500€ num pc de raiz (menos monitor) vai tar na maior!
Cumps....!

Concordo com quase tudo o que disseste no teu post, mas acabas por te contradizer, então se sai novas graficas e hardware a toda a hora, nao vale a pena gastares 1500€ agora porque daqui a 6 meses ou menos ja estas outra vez com os requisitos todos "marados".

Parece-me que e devido a este pequeno grande pormenor que os jogos de PC que mais vendem sao simuladores ou entao jogos de estrategia, pois os requisitos nunca sao muito por ai alem.

Just my 2 cents!
 
Última edição:
Concordo com quase tudo o que disseste no teu post, mas acabas por te contradizer, então se sai novas graficas e hardware a toda a hora, nao vale a pena gastares 1500€ agora porque daqui a 6 meses ou menos ja estas outra vez com os requisitos todos "marados".

Parece-me que e devido a este pequeno grande pormenor que os jogos de PC que mais vendem sao simuladores ou entao jogos de estrategia, pois os requisitos nunca sao muito por ai alem.

Just my 2 cents!

Sim tens razao no que disseste mas o upgrade que fiz ao pc que ta no "my system", o amd, a board, a fonte e a grafica custaram me aproximadamente 300€! isto à 1 ano e meio!


Agora vejamos À 1 ano e meio estavamos no verão de 2006. que componentes tinhamos? Imagiana que eu em vez fazer o upgrade do amd fazia o referido abaixo ( em 2006):

Ja tinhamos core2duo a 2.6 a um preço razoavel, podia optar por uma 7800 ao inves da 7600 e colocar DDRII

Isto possivelmente por perto de +1500€/1700€!

(actualmente 2008) Agora se olharmos para os requesitos do assasin creed, temos o core2duo 2.2 de recomendado, temos as 2gb de ram de minimo que podiamos se quisesemos por ja mais 2gb visto que ddrII neste momento ta baratissimo e se a grafica nao desse conta do recado podiamos por uma 8800GT isto por 300€ no maximo. ja tinhamos mais uma vez um pc para aguentar + 1 ou quem sabe 2 anos. Cumps

ha e ja agora so um acrescento, sim vende se bastantes jogos de estrategia e simuladores, mas os FPS tambem sao bastate adquiridos nos PC's, pois o gameplay dos FPS em pc's é sempre bem melhor devido ao rato.!
 
Última edição:
Back
Topo