Skin para Portátil

não sabia disso.....já agora isso é um autocolante ou o que é?
cumps.

É autocolante(deve ter um nome específico), aqui fica a descrição em Inglês. [GelaSkins are super low-profile protective skins for your Apple or PC laptop computer. Advanced 3M adhesive makes them cleanly removable when you want to switch up for another design.]

Há meses atrás comprei uma do mesmo site para o meu iPod Mini e valeu a pena, apesar dos elevados preços de portes. Mas descobri agora o site que eles têm um revendedor em Portugal, mas apenas tem as Skins para iPod's.

Cumps
 
Acabei por comprar este...

712_ColinThompson_Steampunk_450.jpg


https://www.gelaskins.com/skins.php?Device=7&Category=12&Skin=138&ProductCode=257

Para o meu Toshiba M40 15,4" já um bocado cota(2 Anos) vai ficar com um estilo renovado. :007:
 
Mandas-te vir dos usa? Não tiveste de pagar impostos alfandegários?

O site é de confiança, podem comprar porque anteriormente havia encomendado uma para o meu iPod Mini e tudo correu bem e não paguei impostos(penso que não será desta), nesta encomenda apenas paguei os portes de envio e no total ficou-me por 35€.
 
até deve dar para colocar umas coisa dessas na lateral dum desktop.. 17' polegadas(43,18 cm) ou 15' uns 35 cm... até deve ficar fixe não! que axam?
 
Comprei uma capa no site da Coovz, mesmo para Toshiba para o meu modelo específico, um Satellite P100, ainda assim perto das dobradiças o trabalho podia ter sido bastante melhor, já que há partes onde a capa não cobre a totalidade do chassi.

Deixo em baixo umas fotos que tirei.





 
Back
Topo