Caixa CENTURION 534 [MOD]

AlmaMater

Power Member
Bom, vou postar algumas fotos do trabalho...

A caixa é esta, novinha:

case_thumb.jpg


A intenção é colocar acrilico na lateral, ventoinha 120mm na janela de acrilico, outra de 120mm no topo e na lateral direita está em estudo mas em principio é para cortar e colocar a minha sig.

O corte lateral:

DSC05743.jpg


DSC05744.jpg


Algumas ferramentas:

DSC05745.jpg


O man (reparem nas flores lol ) :) :

DSC05746.jpg


Feito:

DSC05747.jpg


Lixo:

DSC05748.jpg


Já depois de lixada e pintada com primário (1ª):

DSC05749.jpg


DSC05750.jpg


As tintas que vou usar, preto e vermelho:

DSC05751.jpg


Hoje pintei a 2ª dose de primário e vai secar até sabado:

DSC05753.jpg


DSC05754.jpg


DSC05756.jpg


Estou a utilizar uma casa ao lado que não tem ninguem para fazer isto e como não tenho tempo de dia á noite torna-se complicado.. vai pouco a pouco!
 
Ah assim tá fixe...como projecto =)

Bem, ja tinha comentado mas fica aqui a minha opinião, gostei especialmente da qualidade do corte, muito perfeito...

Veremos se a caixa fica com esta qualidade tão boa! :)

Cumps
 
Ah assim tá fixe...como projecto =)

Bem, ja tinha comentado mas fica aqui a minha opinião, gostei especialmente da qualidade do corte, muito perfeito...

Veremos se a caixa fica com esta qualidade tão boa! :)

Cumps

concordo mt bom corte e pelo que esta agora feito tou a ver que vai ficar uma caixa simples e original com muita perfeiçao. continua

cumps
 
Esses cortes estão muito bons, a pintura tambem parece ir pelo o mesmo caminho.
Continuação de bom Trabalho

esperemos que sim :)

A pintura vai semorar mais pq tem que ser dada ao ar livre devido a esta tinta ser muitoooo forte e ter um cheiro quase impossível de suportar! :rolleyes:

Vou-me dedicar assim a outras coisas... fazer um buraco no topo de 10cm +/- para uma fan de 120mm... como não arranjei nenhuma serra craneana e não há ninguem que conheça que tenha uma vai ter que ser com o dremel...


Pergunto-vos (aos que já cortaram) como fizeram (a melhor maneira) para cortar uma imagem e letras da lateram com Dremel? Colaram o papel do desenho e foram cortando por cima ou através de fita cola de pintor? (esta ultima hipotese tinha que utilizar papel quimico possivelmente e contornar tudo á mão 1º)..
 
Última edição:
Enquanto não pinto o resto da lateral fui adiantando umas coisas da outra lateral e do topo.


Como não arranjei uma serra craneana para a fan 120mm no topo vai ter que ser á la pata:

DSC05770.jpg

DSC05771.jpg


Na lateral vou fazer um desenho e uma sig., comecei pelo desenho, o esquema será +/- isto:

DSC05772.jpg


Ok, colou-se o papel químico:

DSC05774.jpg


A folha com o desenho por cima:

DSC05775.jpg


Passou-se o desenho todo:

DSC05776.jpg


e ficou assim:

DSC05777.jpg


Como está pouco visível tive que passar outra vez mas com caneta:

DSC05778.jpg


Agora só falta fazer as letras por baixo... e tinha adquirido um bocado de acrilico vermelho que era para colar por trás disto tudo para proteger do pó e ruído.. mas não vai dar, é muito grosso e depois a tampa não fecha :s

DSC05773.jpg


Vou arranjar alternativa e este bocado de acrilico há-de servir para outra coisa..
 
Muito bom. Tambem ja pensei num pentagrama pa minha lexa. E tambem pensei em escrever pro baixo a velha fraze "Virando costas ao mundo orgulhosamente sós, gloria antiga volta a nós":002:


Cumprimentos Morbid God
 
Vamos lá actualizar..

Hoje decidi fazer o buraco com o dremel no topo...:

DSC05785.jpg


Após alguns discos de corte e um pouco de paciência ficou assim:

DSC05787.jpg


para 1º não está mal :)

DSC05788.jpg


Teve que se lixar tudo:

DSC05789.jpg


e voilá:

DSC05791.jpg


Há-de ser +/- isto:

DSC05793.jpg


Falta arranjar uma borracha tipo friso mas tenho k procurar uma casa de peças auto aqui perto..
 
Back
Topo