Belkin ModemRouter - Não consigo aceder á pagina de configuração

deejorg

Membro
Boas.

Comprei hoje um Belkin Modem-router G+ Mimo e ainda não consegui meter isto a funcionar bem.

Através do assistente diz-me que nao consegue conectar ao router, e manualmente não consigo aceder á pagina de configuração.

Com dhcp activo o pc mete-me um 169.xxxxxxxx e diz coneção limitada, se inserir ip fixo (192.168.2.2) na ligação aparece ligado mas continuo sem consegui aceder á pagina de configuração (192.168.2.1) nem o assistente me detecta o modem-router.

Alguma sugestão?

Fiz alguma pesquisa e encontrei problemas relacionados mas infelizmente nunca colocam a solução depois de resolverem o problema.

Thanks!
 
Esqueci-me de mencionar um problema...

A luz do power está sempre vermelha e as 4 luzes de rede por cabo e a de wireless por vezes piscam em simultaneo durante algum tempo. A luz de DSL está smp verde além de não ter o cabo ligado.

Se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver ou tenha alguma sugestão, agradecia!

Thanks
 
Ola a todos

Eu estou com um problema parecido, ontem comprei um Belkin Wireless G Router, onde na primeira instalação correu tudo bem. Mas quando tentei aceder à internet não consegui. Então fui a 192.168.2.1 e entrei na pagina de configuração. depois por estupidez, carreguei em "Enable" no modo Acess Point.
Agora ja tentei instalar de novo e nao conegue ligar-se ao Belkin :(. Estou ligado por cabo ao Belkin que por sua vez está ligado a um Router Edimax e obviamente consigo estar na internet. Os problemas são os seguintes:

1- Se tento ir à pagina de configuração do router wireless ele nao deixa (deve ser de estar no modo Acess Point).
2- Nao consigo instalar de novo o Belkin, pois falha sempre qd tenta conectar-se do PC ao Router.


Ajudem-me

Obrigado
 
Back
Topo