serviço sem fios do windows

ToniLuca

Power Member
boas, eu andei a mexer nos serviços como indica no topico para melhorar o desempenho do windows vista e agora o meu pc nao detecta nenhuma rede wlan e diz-me para activar o serviço sem fios do windows e nao consegue reparar...


Alguem ke ajude, urgente....
 
Urgente....

boas, eu andei a mexer nos serviços como indica no topico para melhorar o desempenho do windows vista e agora o meu pc nao detecta nenhuma rede wlan e diz-me para activar o serviço sem fios do windows e nao consegue reparar...


Alguem ke ajude, urgente....



a serio preciso mesmo de ajuda com akilo...

Alguem me sabe dizer onde se liga o serviço sem fios do windows?... o pc nao o consegue ligar sozinho....:'(
 
Em português deve ser "Configuração zero sem fios" ou qualquer coisa do género. Se não conseguires activar é porque desactivaste um serviço necessário ao funcionamento correcto deste.
 
o ke me aparece é isto:
semttuloam6.jpg

eu carrego e depois aparece...
semttulopz3.jpg


e depois...

semttulosk8.jpg


nao consigo mesmo resolver o problema...
 
estou com o mesmo problema. mas mesmo que ligue todos os services (que dão para ligar) nunca consigo apanhar as redes wireless. quando tento ligar o serviço "Configuração automática de WLAN", dá o erro 1068 e não chega a ligar. Se tentar da outra maneira, pelo "Iniciar serviço sem fios do windows" também não dá.
No entanto não mexi em nenhum dos serviços antes de isto acontecer.
Alguém tem ideias?
 
Estou com o mesmo problema. Já desactivei, desinstalei o controlador, saquei versão actualizada e reinstalei tudo novamente, e não funciona. Nos services, o "Configuração automática de WLAN" não inicia de maneira nenhuma. Dá sempre o erro 1068.

Da outra maneira, quando tentamos localizar redes adicionais, e se usar a ferramenta de diagnóstico, diz que o "Serviço sem fios do windows" não está iniciado e não pode ser iniciado. É o mesmo problema.

Tenho o interruptor wireless ligado, tudo conforme o necessário... mas não funciona, o serviço não inicia de maneira nenhuma e eu nem sequer fui lá mexer nos services antes de isto acontecer (há uns dias atrás funcionava). :\

(coloquei isto também noutra thread relacionada com o tema)

Neste caso tive que sacar as drivers da placa (Intel(R) Wireless WiFi Link 4965AGN) porque não tinha as drivers em cd. Não sei o que fazer mais, devo estar a fazer alguma coisa mal. será que tem a ver com o registo?
 
sim deves...também tive esse problema e encontrei na net uma solução bastante útil:
1º passo - Menu Iniciar>Executar...>regedit (escreves regedit na caixa do comando executar)
Modificas esta entrada de registo (vais abrindo as pastas como diz aqui):
"HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Ndisuio"
A string "Start" tem um valor diferente de 1, por isso só tens que mudá-la para 1.

2º Passo- Menu Iniciar>Executar...>services.msc
Aqui ensinam-te a ligares o serviço wireless do windows...ou como está nos serviços "Configuração Automática de WLAN":
http://www.inf.aber.ac.uk/advisory/faq/965/#vista

Se tiveres mais duvidas pergunta

Se quiserem ver o post original...está aqui: http://www.techsupportforum.com/net...pport/94273-error-1068-when-starting-wzc.html


Cumps

P.S. - espero ter ajudado porque este pequeno pormenor pôs-me os cabelos em pé...xD
 
Última edição:
Boa, sepoliur Foi tiro e queda. Obrigado mesmo, já estava meio lixado com este erro. Tinha virado o gestor de serviços de alto abaixo e nada, essa de editar o registo e modificar o parâmetro do start do ndis resultou, foi só iniciar os serviços de wlan com fios e sem fios, e resolveu de imediato.
Um abraço.
 
epa deves ter feito alguma coisa mal...o problema devia ficar resolvido com esta resolução. escreve os passos todos que fizeste para ver se posso ajudar.
Cumps
 
Back
Topo