Transferir contactos entre telemoveis

(dependendo dos telemoveis) podes fazer a passagem directamente por IR ou BT.

caso contrario, se fores da vodafone, podes fazer isso online
 
Tao simples quanto:
1-Copias todos os teus contactos (os que queiras passar de um tlm para outro) para o cartao SIM, isto no 1º telemovel.
2-Retiras o cartao SIM desse telemovel e colocas o cartao no outro telemovel.
3-Copias os contactos do cartao SIM para o telemovel, isto ja no 2º telemovel! :lol:
 
pois...

Mas o cartão está cheio e com os numeros mais importantes e se os apago tenho de copia-los para o cartão um a um. De qualquer forma obrigado pelas dicas:)
 
Ou então se for um synbian tens a opçao de copiar para o cartão de memoria vê la os modelos se o cartão for compativel pode ser uma maneira mas mesmo que o cartão esteja cheio podes sempre usar outro e se o teu rpoblema é meter o cartão novo no telemovel velho da-lhe com o modo offline ou modo de avião a maior parte dos telemoveis hoje em dia já tem isso.:004:

Abraço
 
Boas, tenho um sony ericsson P800 e quero passar os contactos para o htc touch hd, ou seja de symbian para windows mobile. Passar através de bluetooth não dá porque tenho contactos que no mesmo contacto tenho 3 e 4 numeros e só passa o 1º numero so restantes desaparecem. 2ª passar do p800 para o cartão sim e depois do cartão sim para o htc, não dá porque acontece exactamente a mesma coisa que por bluetooth. 3º sincronizar com o outlook não dá pk uso o vista e sempre me deu um erro qualquer para a sincronização. vou testar a opção da vodafone, mas se souberem de algum programa agradecia a vossa ajuda.
 
Mas o cartão está cheio e com os numeros mais importantes e se os apago tenho de copia-los para o cartão um a um. De qualquer forma obrigado pelas dicas:)

estou com o mesmo problema.. quero passar os contactos de uma Nokia 6070 para um nokia 5800

so passaram metades po novo..agora os outros só consigo aceder no nokia6070.. e para passa-los para o cartão SIM diz que está cheio.. cheio de que? :(

o nokia 6070 tem infravermelhos

e o 5800 bluetooth

se me poderem ajudar :(
 
estou com o mesmo problema.. quero passar os contactos de uma Nokia 6070 para um nokia 5800

so passaram metades po novo..agora os outros só consigo aceder no nokia6070.. e para passa-los para o cartão SIM diz que está cheio.. cheio de que? :(

o nokia 6070 tem infravermelhos

e o 5800 bluetooth

se me poderem ajudar :(
Cheio de contactos. Elimina todos os teus contactos que se encontram no SIM e mete la os que faltam. Passa po 5800, ja ta!
 
Cheio de contactos. Elimina todos os teus contactos que se encontram no SIM e mete la os que faltam. Passa po 5800, ja ta!

Olá, eu tenho um nokia bem antigo daqueles anti-choque e o problema é o mesmo problema que o Snowman, o velho é infrared e o novo é um pocketpc com BT, e quando tento passar os contactos do telefone para o SIM (apesar de no SIM estarem ZERO contactos gravados, pois todos os meus contactos estão gravados no telemovel) não dá - diz "memória de destino cheia".

Já fui ao "estado da memória do SIM" e diz q o cartão tem 250 livres e 0 em utilização de contactos. Alguém me pode ajudar ?
 
A Vodafone tem uma opção no My Vodafone que inclusivé ficam em backup os contactos, MMS, agenda, emails, etc.
 
Back
Topo