PC/Mac Diablo II

MolockoTay

Power Member
bg-top.jpg


https://www.blizzard.com/en-gb/games/d2/index.html

Ois ppl... espero k haja viciados neste jogo tal como eu... pa podermos converssar, tirar duvidas, entre outras coisas sobre esta beleza da Blizzard :p :P :P

Para cumeçar... alguem me conssegur ajudar... Kero jogar com a minha personagem de Batlle Net... em TCP/IP ... é possivel ?? se sim digam-me como :confused: :confused: :confused:

Gustava mt k me ajuda-sem :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001:
 
Molocko, não te posso dar certezas, mas penso que não consueguirás fazê-lo... Ao que parece no Diablo II a personagem que usas na Battle.net é guardada no servidor deles (para evitar cheating através do "hacking" dos ficheiros da personagem), e penso que para jogares em TCP/IP (axo também que lhe costumam chamar open Battle.net) necessitas ter os ficheiros da personagem no teu disco... Pelo menos é essa a minha experiência com jogos em LAN, embora possa estar enganado, talvez haja uma maneira de fazer download do ficheiro da tua personagem...
 
Watchout tks...
O Batle Open... é diferente... é na Batle net mas usando os nossos proprios saves...
TCP/IP parece-mne só dar com os nossos saves.... Mas na pasta save do DBL II tem uma parte k diz Europa... onde tem os saves do jogo da Battle net... Só k o ficheiro k no idividual ocupa cerca de 222Kb (no meu) na Battle net saves o mesmo ficheiro (mas da personagem de Batlle) só ocupa 5Kb...
K dizes ?? alguma ideia ??
Fazia-me mm mt jeito :'( :'( :'(
 
É como ja foi dito.

Os jogos Open Battle.net sao jogados em servidores da Bnet com personagens guardados no computador (podem ser personagens do single player axo eu).

Nos jogos Battle.net (puros :)) o jogador é gravado no servidor da bnet e n pode ser utilizado cá fora (ja que tu não tens o ficheiro).

Só acho estranho n se poder gravar a personagens. Deviam realmente so dar pa jogar com personagens de lá, mas devia dar para gravar po disco se quisessemos. Um crack talvez?
 
Acho que não dá mesmo para jogar com as personagens da battlenet. :(

Eu fui em tempos (há 1 ano quase) um mega-viciado do jogo...até que vieram outros jogos, o exasperante modo Hell e o vicio desapareceu (quase completamente). :(
 
Tks ppl...
Parece k ta mm lixado então...
Tou farto de jugar na Batle net...
Akilo la é só cheater...
Ppl com nivel 1 k ainda nem tinham cumeçado a jugar e ja com capacetes com 200 e tal de defens e cenas do genero...

Tls Crusher... vou falar com ele :P
 
problemas

Será k alguem me pode ajudar ??
è assim... mudei de material, puz uma bord e porcessador novos (aXP 2000+) e o meu diablo I passou.se !!
Ja o reinstalei e continua na mm!! Parece k os graficos estao com nevoeiro ou uma coisa assim :'( :'( :'(
N sei k se passa... será k alguem é capaz de me ajudar ?
 
Yea... ja resolvi o probl... era das drivers !! Tks... ma olhem... agr ando com outro probl... ele anda-me a dar este erro devez enqd:
 

Anexos

  • diablo ii error.jpg
    diablo ii error.jpg
    55 KB · Visualizações: 38
Hmmm, esse erro ja nao sei.

Eu lembro-me q tb tive uns eros marados desses. Tenta ver se nao e do Oc q tenhas na makina, é q o D2 era uma beca pintelhudo comigo, mas nao sei se será disso. Ja fizeste os updates todos do game pra ultima versão? Vê isso tb.
 
Yea... tenhu os updates tds em dia... e vou agr testar tirando o OC... mas axas k por o OC a defaut xega ou tenhu mm k tirar o prog do OC ?
É k n me dava la mt jeto... e ja me ando a passar com este erro do DBL =((( grrrrrr
>( >( >( >( >( >(
 
alguem aqui ainda costuma jogar?

Já tenho o diablo 2 e o LOD á bastante tempo, mas so ontem é que resolvi testar na Battle net.
Das outras vezes que tentei estava sempre muito lento...

Aquilo é extramamente viciante, alguem aqui ainda costuma jogar?

Podiamos nos encontrar para fazermos uns raid's...
 
è verdade.. é pena é q n dá p jogá-lo online com o "back up" (hihihi , estes termos:D )

Só estou á espera q baixe um bocadinto o preço (pq 48euros ainda é mta fruta) para o comprar.

Neverwinter é demais!:001: :001: :001:
 
eu comprei o diablo 2 e o LOD, acho que apenas é um dos melhores jogos. NWN é outro tipo de jogo que n tem nada a ver com o diablo.

Só tenho que instalar, e depois é só jogar até às tantas.
 
exactamente MEIA :)

sinceramente nao ha mais nenhum jogo da mm categoria k bata o diablo... depois do diablo 1 ter saido houve mts jogos a imitar o tipo de jogo!
xegaram a jogar diablo hellfire? tava mt bom pa altura :)... lol nao descansei enquanto nao passei com todos os personagens :D

ouvi falar k tlv fosse sair o diablo 3, sera k e verdade? espero k sim :) mas com isso da Blizzard ser vendida :( tenho duvidas!
 
Não me parece que saia o Diablo 3, pois parece-me que a história acabou mesmo. Acho que seria muito forçado fazerem o Diablo 3, com a mesma história.

Sim eu joguei hellfire, eu tenho o Diablo; hellfire; Diablo 2 e LOD, são simplesmente espetaculares.

Tenho dito
 
Back
Topo