Que andas a jogar ?

kaib

Suspenso
Visto que o pessoal não tem dinheiro para poder comprar todos os jogos decidi então partilhar algumas imagens dos jogos que ando a jogar espero haver pessoal que partilhe tb algumas imagens!
Espero que o pessoal colabore podendo tb comentar aspectos dos jogos actuais bem como de titulos futuros ;)

Uncharted:(pena já ter passado o jogo pois estes cenários são do principio do jogo, mais para frente á uns niveis espéctaculares)
IMG_0380.jpg

IMG_0378.jpg

IMG_0379.jpg

COD4:
IMG_0386.jpg


Ninja gaiden:
IMG_0388.jpg


Assassins creed:
IMG_0376.jpg


Isto são alguns dos que ando a jogar se bem que as fotos ñ consigam captar ao nivel dos nossos olhos pois tive de aproximar muito a camara da tv..., a 1 metro ou 2 da tv é simplesmente espéctacular ;)
 
Última edição:
tenho acabar umas cenas no assssin's falta acabar o resistence e por fim stardust hd desbloquear os planetas.

Há claro o meu grande passatempo cod4.

Ando a jogar tudo as prestações xD
 
De momento nada. A ps avariou e tenho de estar à espera 3 semanas. Quando avariou estava a jogar CM dirt, mas tembém jogava pes 2008, uncharted e virtua tennis 3
 
Na minha bichinha PS2, o Metal Gear Solid 3 e Dragon Ball tenkaichi 3, já é a 5º vez que jogo o MGS3 XD
 
Última edição:
Referia-me ao facto de só mostrarem jogos PS3 :'(

Acredita que se a minha ps3 tivesse rectrocompatibilidade ainda ia jogar uns quantos da ps2, GOW2, MGS3, Colossus, resident evil 4, DMC3 esses eram alguns deles que ia jogar de certeza...!
Por vezes ainda jogo 1 pouco de motorstorm, lineage2 no pc, e resistance!
 
Back
Topo