Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Arranque do windows xp Utilizadores e Administradores não entram

Arranque do windows xp Utilizadores e Administradores não entram

Boas

Tenho o seguinte problema, no menu de arranque do windows onde se escolhem os utilizadoes acontece o seguinte:
    A escolher o utilizador ele começa a entrar (aparece a mensagem: carregar definições pessoais) e logo a seguir é como se estivesse a sair do windows (aparece a mensagem: a guardar as suas definições).
    Portanto ao escolher o utilizador ele tenta entrar mas sai logo de seguida e não consigo entrar no windows.
    Já tentei no modo de segurança e acontece o mesmo com a conta do utilizador e administrador.
    Da última vez que o windows entrou bem e estava a fazer fazer um scan com o antivirus (karpersky) e tinha detectado alguns trojans.

Alguém tem ideias de como resolver este assunto ?

apagaste um trojan/virus que altera os dados de inicio do windows
    geralmente e um ficheiro chamado unsrvc.exe

se consegires entrar em modo de segurança (as vezes da) corres o hijackthis e limpas a entrada com do unsrvc.exe
    podes tb procurar no registo unsrvc.exe que geralmente tb altera a entrada userinit.exe para unsrvc.exe

este virus/trojan geralmente e apanhado quando se abre uns mails com u massunto do estilo "olha so o que a bebida faz" abre antes um link e depois manda para o youtube

tens uma hipotese que tb ja funcionou comigo que e fazer a reparaçao do do windows
    embora que era mais facil teres um programa estilo erd commander e limpar as entradas do registo ou ate ligar o disco noutra maquina sacar o hijackthis renomear para unsrvc.exe e meter no directorio do windows ou windows/system32 (ja nao tenho a certeza) assim quando o pc arrancar o perfil vai arrancar o hijackthis e ja da para limpar as entradas do registo
    E4400@2.7
    MSI P35 NEO-F
    MSI 8600GT OC
    2Gb DDRII 800

Penso que se fizeres uma reparação do Windows é suficiente para resolveres o teu problema.
    N leves a vida mt a sério...afinal n vais sair dela vivo
    .

Obrigado malta pelas dicas, tive a ver outros tópicos e descobri que tenho mesmo um virus.
    Nem em modo de segurança consigo entrar.
    Com um CD de recuperação do windows pede a password de administrador que eu não defini.

Portanto o que vou a fazer é o seguinte (é radical mas deve resultar):
    Com o ubuntu entro no pc e saco os meus documentos.
    Depois formato o PC e problema resolvido!

No ubuntu fiz uma pesquisa pelo ficheiro unsrvc.exe e não encontrei nada.

Se alguém conhecer um antivirus que corra em Linux, digam.

VIVA O LINUX!!

What is folding? Avatar de FuZi
    Data do Registo
    24-09-2003
    Local
    Lisboa
    Na recuperacao do windows pede pass de admnistracao mas se nao definiste metes em branco, nao da? ainda ontem tive a usar a recuperacao do windows (nao a do cd, instalei no pc) e pediu pass mas deixei em branco e funcionou

para instalares a consola de recuperacao, fazes - start- run - d:\i386\winnt32.exe /cmdcons (cd do windows na drive)
    clicas em sim, reinicias a maquina, vais ao menu de escolha de sistema operativo no arranque (premir f8) e escolhes a opcao consola de recuperacao
    Última edição de FuZi; 04-02-2008 às 19:09

Power Member
    Data do Registo
    05-11-2003
    Local
    Carcavelos
    Já fizeste isso? é que eu ja tive esse problema e resolvi de uma maneira completamente diferente. acedes ao registry do pc que nao logga através de outro pc na rede. o que se passa é um "virus" ou trojan sim, que te altera o path do ficheiro que te faz abrir o ambiente gráfico.

http://support.microsoft.com/kb/555648

Foi esta a solução que segui, se não consegues aceder ao recovery para substituir o ficheiro q tá "marado", tenta esta táctica.
    Última edição de Midtown; 05-02-2008 às 12:53

Boas pessoal.....
    Também ja tive esse problema mas no meu portatil....e foi causado por ter instalado umas drives actualizadas para a grafica do site da ati...e instalei outra cena k axo k era pa overclock...akilo pediu-m pa reiniciar e eskece....abria, carregava no user dava o som de arranke do windows logo a seguir dava o som de encerramento e ficava na mesma....e eu tava a dois dias de entregar um trabalho....
    o k fiz foi...instalei outra conta de windows por cima do disco...fikei com duas...entrei no windows com a outra e só assim conseguir recuperar os ficheiros k estavam no disco..
    Depois foi formatar e por tudo limpinho....
    nunca mais saco nada do site da ATI....lol

fika bem
    Portfólio
    Vende-se :: Compra-se :: Feedback
    iPhone 3G 16GB Black :: iMac 20" 2.4Ghz 4GB :: Macbook Pro 13" 2.26Ghz

Tópicos Similares

1. Problema O meu Windows 7 nao sai do Ecrã de Utilizadores!
    By StewieG in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 24-09-2010, 12:01
  2. discos nao reconhecidos no arranque do PC e nao arranca o windows xp
    By madafakapc in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 29-08-2008, 12:34
  3. Meus Mails não entram.HTML? HELP-me
    By predator100 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 16-09-2006, 01:51

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.