Arranque do windows xp Utilizadores e Administradores não entram

Hollywood

Membro
Boas

Tenho o seguinte problema, no menu de arranque do windows onde se escolhem os utilizadoes acontece o seguinte:
A escolher o utilizador ele começa a entrar (aparece a mensagem: carregar definições pessoais) e logo a seguir é como se estivesse a sair do windows (aparece a mensagem: a guardar as suas definições).
Portanto ao escolher o utilizador ele tenta entrar mas sai logo de seguida e não consigo entrar no windows.
Já tentei no modo de segurança e acontece o mesmo com a conta do utilizador e administrador.
Da última vez que o windows entrou bem e estava a fazer fazer um scan com o antivirus (karpersky) e tinha detectado alguns trojans.

Alguém tem ideias de como resolver este assunto ?
 
apagaste um trojan/virus que altera os dados de inicio do windows
geralmente e um ficheiro chamado unsrvc.exe

se consegires entrar em modo de segurança (as vezes da) corres o hijackthis e limpas a entrada com do unsrvc.exe
podes tb procurar no registo unsrvc.exe que geralmente tb altera a entrada userinit.exe para unsrvc.exe

este virus/trojan geralmente e apanhado quando se abre uns mails com u massunto do estilo "olha so o que a bebida faz" abre antes um link e depois manda para o youtube

tens uma hipotese que tb ja funcionou comigo que e fazer a reparaçao do do windows
embora que era mais facil teres um programa estilo erd commander e limpar as entradas do registo ou ate ligar o disco noutra maquina sacar o hijackthis renomear para unsrvc.exe e meter no directorio do windows ou windows/system32 (ja nao tenho a certeza) assim quando o pc arrancar o perfil vai arrancar o hijackthis e ja da para limpar as entradas do registo
 
Obrigado malta pelas dicas, tive a ver outros tópicos e descobri que tenho mesmo um virus.
Nem em modo de segurança consigo entrar.
Com um CD de recuperação do windows pede a password de administrador que eu não defini.

Portanto o que vou a fazer é o seguinte (é radical mas deve resultar):
Com o ubuntu entro no pc e saco os meus documentos.
Depois formato o PC e problema resolvido!

No ubuntu fiz uma pesquisa pelo ficheiro unsrvc.exe e não encontrei nada.

Se alguém conhecer um antivirus que corra em Linux, digam.

VIVA O LINUX!!
 
Na recuperacao do windows pede pass de admnistracao mas se nao definiste metes em branco, nao da? ainda ontem tive a usar a recuperacao do windows (nao a do cd, instalei no pc) e pediu pass mas deixei em branco e funcionou

para instalares a consola de recuperacao, fazes - start- run - d:\i386\winnt32.exe /cmdcons (cd do windows na drive)
clicas em sim, reinicias a maquina, vais ao menu de escolha de sistema operativo no arranque (premir f8) e escolhes a opcao consola de recuperacao
 
Última edição:
Já fizeste isso? é que eu ja tive esse problema e resolvi de uma maneira completamente diferente. acedes ao registry do pc que nao logga através de outro pc na rede. o que se passa é um "virus" ou trojan sim, que te altera o path do ficheiro que te faz abrir o ambiente gráfico.

http://support.microsoft.com/kb/555648

Foi esta a solução que segui, se não consegues aceder ao recovery para substituir o ficheiro q tá "marado", tenta esta táctica.
 
Última edição:
Boas pessoal.....
Também ja tive esse problema mas no meu portatil....e foi causado por ter instalado umas drives actualizadas para a grafica do site da ati...e instalei outra cena k axo k era pa overclock...akilo pediu-m pa reiniciar e eskece....abria, carregava no user dava o som de arranke do windows logo a seguir dava o som de encerramento e ficava na mesma....e eu tava a dois dias de entregar um trabalho....
o k fiz foi...instalei outra conta de windows por cima do disco...fikei com duas...entrei no windows com a outra e só assim conseguir recuperar os ficheiros k estavam no disco..
Depois foi formatar e por tudo limpinho....
nunca mais saco nada do site da ATI....lol

fika bem
 
Back
Topo