melhores jogos de carros pra ps2

Com volante os unicos que recomento são o Gran Turismo 3 e o.. Gran Turismo 4.
Os restantes jogos, de qualidade, do genero foram desenhados para se jogar no Dual Shock II.
Andar a jogar um Burnout, Need for Speed ou Midnight Club com um volante é como jogar PaintBall com um RPG...

Em termos de Rally... o Richard Burns saiu para a PS2?
 
Com volante os unicos que recomento são o Gran Turismo 3 e o.. Gran Turismo 4.
Os restantes jogos, de qualidade, do genero foram desenhados para se jogar no Dual Shock II.
Andar a jogar um Burnout, Need for Speed ou Midnight Club com um volante é como jogar PaintBall com um RPG...

Em termos de Rally... o Richard Burns saiu para a PS2?


rbbox.jpg
rbr139.jpg



Como podes ver há. Achas isso melhor que Wrc. Como sabes que é?
 
s

e assim tem falado k o richard burns rally e dos melhores simuladores de rally agora nao sei o envolved e muito bom maS e assim tem alguns defeitos criticos de jogo o travao do carro deve ser dos chineses pois nao trava nada um carro de rally tem uma travagem de sonho em qualquer tipo de piso e depois so tem 3 etapas de cad apais o k e banhada
 
Sem dúvida GT4. A minha ps3 avariou (estava a jogar CM Dirt) e tive de ligar novamente a PS2 e ainda ontem tive horas a jogar GT4. O circuito de Nurburgring tá demais.
 
e assim tem falado k o richard burns rally e dos melhores simuladores de rally agora nao sei o envolved e muito bom maS e assim tem alguns defeitos criticos de jogo o travao do carro deve ser dos chineses pois nao trava nada um carro de rally tem uma travagem de sonho em qualquer tipo de piso e depois so tem 3 etapas de cad apais o k e banhada

Eu nunca joguei richard burns mas curti bues o wrc rally elvolved
 
Como já foi dito gt4 foi e é o melhor jogo de carros de sempre ps2...

Para quem quer dar um bom uso ao volante.
O GT4 é o melhor jogo do seu género, peusdo-simulação.
Mas há quem prefira outro género de jogo ao GT4, nessas perspectivas há quem prefira o Burnout ou o Need for Speed.
 
Back
Topo