Pág 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3036373839404142434450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 800 de 1134

Tópico: Nokia 5610 XpressMusic

Power Member Avatar de Cava
    Data do Registo
    09-12-2008
    Local
    Coimbra
    Citação Resposta Original de ze-manel-9 Ver Resposta
    formatei o tele..
    meti o codigo *#7780# ..
    Ok, fizeste bem. Caso o problema permaneça, tenta a reinstalação. Acho que é um processo mais "hard" que a formatação...
    Cumps

Power Member Avatar de pumabr
    Data do Registo
    16-10-2007
    Local
    Somewhere on Earth Planet
    Citação Resposta Original de ThatsMe Ver Resposta
    Não te posso dar a certeza quanto a isso, mas creio que não instalei nada num dos computadores.

Ao instalar o PC Suite os drivers são instalados automaticamente.
    Se ligarem o tel ao computador no modo de armazenamento de dados, o pc instala o tel tal como se tratasse de uma pen, não precisando de nenhum software. A navegação nas pastas do tel (ou melhor, do cartão microSD) é tal e qual como se se tratasse de uma pen.

Boas Eu queria por código de segurança, mas ,como sempre, pede um primeiro código. Qual é?

P.S. Já meti 1234 e 12345

Cumpz

Power Member Avatar de Cava
    Data do Registo
    09-12-2008
    Local
    Coimbra
    Citação Resposta Original de Tinitum Ver Resposta
    Boas Eu queria por código de segurança, mas ,como sempre, pede um primeiro código. Qual é?

P.S. Já meti 1234 e 12345

Cumpz
    É estranho. O código predefinido dos nokias é 12345. Nunca meteste outro código? Compraste o telé novo?
    Cumps

Sim. Numa loja oficial até...
    É estranho :S

Cumps

Data do Registo
    16-10-2007
    Local
    Reinstala o firmware que ele volta a ser o tal 12345!

boas pessoal tenho um grande problema mais um neste telemovel ora bem quando o telemovel tem a bateria fraca diz o sinal ke tem a bateria fraca e depois kero por exemplo reproduzir um video ou uma musica e simplesmente diz ke nao é premitido e tudo o telemovel a partir desse momento deixa de emitir kualker som isto é muito constragedor quando kero receber uma chamada porke um amigo meu ja me tentou telefonar com o telemovel assim e o telemovel desliga a chamada por insimplesmente gostava de saber se tem solução este meu problema!

Citação Resposta Original de mikael Ver Resposta
    boas pessoal tenho um grande problema mais um neste telemovel ora bem quando o telemovel tem a bateria fraca diz o sinal ke tem a bateria fraca e depois kero por exemplo reproduzir um video ou uma musica e simplesmente diz ke nao é premitido e tudo o telemovel a partir desse momento deixa de emitir kualker som isto é muito constragedor quando kero receber uma chamada porke um amigo meu ja me tentou telefonar com o telemovel assim e o telemovel desliga a chamada por insimplesmente gostava de saber se tem solução este meu problema!
    Ou esse telemóvel tem esse sistema todo XPTO ou isso ta a dar o berro não tarda

Data do Registo
    16-10-2007
    Local
    Experimenta actualizar o firmware para a versão mais recente (9.40). O meu tb dava alguns problemas, mas depois dessa actualização ficou bom.

Citação Resposta Original de pumabr Ver Resposta
    Experimenta actualizar o firmware para a versão mais recente (9.40). O meu tb dava alguns problemas, mas depois dessa actualização ficou bom.
    o meu é a versao 06.60 como é que actualizo para essa versao e btw o meu telemovel nem 2 meses tem e compreio na loja oficial da vodafone nao foi nos ciganos!

pessoal fiz a restauração do telemovel e agora nao consigo por o 3g ja fui as definições e esta em modo duplo mas mesmo assim vou pra fazer uma video chamada e diz ke nao tenho rede umts! como é ke activo esta rede?

Power Member Avatar de KarLOox
    Data do Registo
    21-01-2008
    Local
    Famalicão
    o meu é a versão 06.60 como é que actualizo para essa versão e btw o meu telemóvel nem 2 meses tem e comprei o na loja oficial da vodafone não foi nos ciganos!

O meu também só tem essa versão disponível!!

Data do Registo
    16-10-2007
    Local
    pessoal fiz a restauração do telemovel e agora nao consigo por o 3g ja fui as definições e esta em modo duplo mas mesmo assim vou pra fazer uma video chamada e diz ke nao tenho rede umts! como é ke activo esta rede?
    Actualizar o firmware é basicamente como formatar um computador. As definições são todas apagadas e postas como de fábrica. O que tens de fazer é reinstalar as definições do operador para que essas coisas voltem a funcionar. No caso da TMN há uma página no seu site em que podemos encomendar essas definições. Elas são enviadas para o tel, e depois só temos de as aceitar. Já fizeste isso?

Data do Registo
    16-10-2007
    Local
    Citação Resposta Original de KarLOox Ver Resposta
    O meu também só tem essa versão disponível!!
    ??????

boas pessoal

tive a dar uma vista de olhos por este tópico e pelo que reparei este telemóvel parece estar cheio de problemas ou é impressão minha?

porque estou a pensar em mudar de tele e este esta numa das opçoes mas, se estiver mesmo com muitos problemas é pa esquecer :/

Power Member Avatar de ThatsMe
    Data do Registo
    07-01-2008
    Local
    Porto
    Fora o defeito (Feitio) de de vez em quando reiniciar quando reproduz um video, nao tenho nada a queixar-me.
    If you can't win an argument, correct their grammar instead.

Do you want a fancy expensive smartphone to send a few SMS, do a few phone calls and play Angry Birds?
    Here, take this and this.

Citação Resposta Original de pumabr Ver Resposta
    Actualizar o firmware é basicamente como formatar um computador. As definições são todas apagadas e postas como de fábrica. O que tens de fazer é reinstalar as definições do operador para que essas coisas voltem a funcionar. No caso da TMN há uma página no seu site em que podemos encomendar essas definições. Elas são enviadas para o tel, e depois só temos de as aceitar. Já fizeste isso?
    desculpa mas reparaste ke nao respondeste á minha pergunta? eu keria saber porke é que quando vou a fazer uma chamada de video aparece a dizer ke nao tenho sinal de umts! gostava de fazer chamadas de video mas nao posso porke a opçao 3g desapareceu!

Power Member Avatar de Djkiko
    Data do Registo
    07-05-2006
    Local
    Pombal
    se não tens a versão 6.60 não te posso ajudar porque é a que tenho... em relação a isso da bateria fraca, deve ser normal, para não gastar mais bateria ainda. é como a câmara,não a consegues ligar com bateria fraca. Sempre conheci isso assim.

Citação Resposta Original de ThatsMe Ver Resposta
    Fora o defeito (Feitio) de de vez em quando reiniciar quando reproduz um video, nao tenho nada a queixar-me.

se fosse só esse defeito e acontecer de vez em quando até nem era mal, agora como vi que toda gente que comprou estava cheio de problemas ai sim já era muito mal, a mais ninguem esta a ter problemas com este tele? aconselham a comprar ou nao vale a pena devido aos problemas?

Power Member Avatar de Djkiko
    Data do Registo
    07-05-2006
    Local
    Pombal
    Citação Resposta Original de ronaldounited Ver Resposta
    se fosse só esse defeito e acontecer de vez em quando até nem era mal, agora como vi que toda gente que comprou estava cheio de problemas ai sim já era muito mal, a mais ninguem esta a ter problemas com este tele? aconselham a comprar ou nao vale a pena devido aos problemas?
    reiniciar quando reproduz um video?? nada disso. comprei o meu no verão e o único problema k tive foi há uns meses ele reiniciar sozinho assim de repente.pensei k fosse de ter muitas mensagens,apaguei-as e até hoje impecável

Da minha parte,recomendado

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Última Mensagem: 11-08-2008, 23:08

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.