Nokia 5610 XpressMusic

A mim parece-me um pouco grande mas ainda não o vi ao vivo. Quanto a se vale a pena ou não.. Depende. Eu pessoalmente tenho um ipod para ouvir musica mas se gostas de integração tudo em 1, esse parece-me uma boa escolha.

Cumps.
 
Tendo em conta tudo o que oferece, eu diria que sim. :) Está bastante completo, tem um ecrã grande (2.2") com 16M cores, uma câmara também bastante boa, sensor, rádio FM com RDS, etc. Só tenho pena que seja slider, mas com cuidado deve durar bastante. :)
 
Se fores Vodafone e quiseres bloqueado é melhor esperares, o 5610, tal como o 5310, em breve irão sair, pelo menos era o que dizia na revista mensal da Vodafone.
 
Na *****.pt está a €299 :)

Bastante bom, sólido, completo, qualidade sonora muito boa e configurável, câmara 3.2MPixel com Auto-Focus, aceita cartões até 8Gb.

nokia-5610_001.jpg


GSMarena review

Smape review
 
Última edição:
já tive um na mão. o slide é rijo como tudo...bom sinal, mas espero que não seja rápido a ganhar folgas.

se a qualidade de som deste telemovel for tao boa(ou quase) como a dos W, eu comprava-o. para mim so peca por nao ser symbian...
 
já tive um na mão. o slide é rijo como tudo...bom sinal, mas espero que não seja rápido a ganhar folgas.

se a qualidade de som deste telemovel for tao boa(ou quase) como a dos W, eu comprava-o.

Aqui diz que sim (Mobile-Review) :)


E já agora...

Uma fotografia que tirei com o telemóvel hoje (sem qualquer edição, modo auto e interior):

Imagem003.jpg


:)
 
Última edição:
Bem pessoal agradeço as vossas opiniões e como foram bastante positivas acabei por arriscar e comprei o telefone e estou muito satisfeito.xD

Acho que foi uma excelente compra! Eu se fosse a comprar um agora, ou comprava este 5610 ou o w890 da SE, apesar de ainda nao saber o preço dele lol. O que falta mesmo neste 5610 é o tranmissor FM...
 
Na revista da Vodafone diz que é Symbian ;)

É incrível como é que há gente (que tem/teve tlm's Symbian da Nokia) que não sabe distinguir um Symbian de um série 40.

Um Symbian para ser Symbian basta ter esta tecla no teclado:

smsencryptfornokiaandsycq3.jpg


(a que está indicada com as setas vermelhas)

ripe, apesar de ter feito QUOTE do teu post, não quer dizer que tenha sido pra ti. Usei apenas por causa da m***a que as operadoras gostam de vez em quando de atirar para os olhos dos clientes.
 
Transmissor ou receptor? :confused:

É que o último ele tem :P

Transmissor, claro! Com o transmissor FM podes partilhar a tua música com receptores FM como, por exemplo, o rádio do teu carro! Estás-te a imaginar a guiares o teu carrinho com um telemóvel com 16GB de memória interna e poderes ouvir a musica que lá tens no rádio? ;)
 
Ah, estou a ver... mas nunca tinha ouvido falar desse método, de qualquer das formas é possível ligar o 5610 a uma entrada audio do autorádio e ouvir as músicas dessa forma :)

.......

Deixo aqui umas fotografias tiradas pelo 5610 para que possam ver a sua qualidade. Na minha opinião está a portar-se bastante bem, o auto-focus é bastante rápido e guarda as imagens no cartão também bastante rápido.

Imagem011.jpg


Imagem006.jpg
 
Última edição:
Sim, existe, mas wireless é mais cool! :P Excelentes fotos! Podes testar algumas em macro, por favor? Estou mesmo a adorar este bixo :(

Na minha opnião vale muito mais pagar 250€ pelo 5310 desbloqueado, o telemovel é fino, leve , fantastico.


True. Mas a camara não parece ser tão boa...
 
Última edição:
Back
Topo