PC Mass Effect (BioWare)

red_bad

Portugal@Home Member
Leading video game developer, BioWare(TM), an Electronic Arts Inc. (NASDAQ:ERTS) company, has announced that the award-winning space epic Mass Effect(TM) will be released for the PC in May 2008. Published by EA and re-designed for the PC, Mass Effect invites players to take the role of Commander Shepard as they set out on an adventure to save the galaxy from imminent destruction. Wrought with treachery, heroism, difficult decisions and a universe filled with unique and colorful species, Mass Effect delivers a truly compelling storyline. Optimized for the PC, Mass Effect for the PC incorporates the following features:
-- Optimized controls designed specifically for the PC.
-- High resolution visuals -- Mass Effect for the PC features highly detailed textures, characters and environments.
-- Fully customizable controls -- PC gamers can re-map the control scheme any way they like.
-- Run & Gun Control -- Players can assign biotic powers or skills to 'hot keys' allowing them to play Mass Effect with a heavier focus on action.
-- New decryption mini-game.
-- New inventory screen GUI and functionality -- The enhanced inventory system makes it easier for players to equip and modify their weapons and armor ........
in http://www.tradingmarkets.com/.site/news/Stock News/1091665/
 
Se eu já não o tivesse para a Xbox 360 e tivesse um PC de jeito seria uma grande notícia (para mim).

Bom, só espero é que não cometam a crueldade de por o DLC a sair na versão PC. Isso e espero também que aquele tweak ao inventário anunciado esteja disponível como update no Live.
 
Vamos ver quais serão os requisitos... os jogos da Bioware, apesar de serem os meus RPG's favoritos, não primam pela optimização.

High resolution visuals -- Mass Effect for the PC features highly detailed textures, characters and environments

Isto fazia sentido quando as consolas só suportavam 480i :P
 
Vamos ver quais serão os requisitos... os jogos da Bioware, apesar de serem os meus RPG's favoritos, não primam pela optimização.



Isto fazia sentido quando as consolas só suportavam 480i :P

Eu tou com esperança de que o jogo nao va ser pesado, dizem que o motor do jogo é o Unreal Engine 3 por isso nao se precisa de grandes optimizaçoes visto que é um motor que ja ta mais que optimizado! No entanto pode se ter umas mas surpresas XD

Seja o que deus quiser!

Cumps...
 
Uau, de facto a espera vai ser muito curta. É uma excelente noticia, sobretudo tendo em conta que estão prometidas correcções em relação à versão 360.
 
uhm como é que isso é possivel tendo a microsoft ainda hoje de manha confirmado que continuará exclusivo á consola xbox 360??? *sigh* não conseguem cumprir uma palavra em termos de exclusividade hoje em dia
 
Última edição:
Se calhar referiam-se ao universo das consolas, eh.

Eu como proprietário de um PC chungoso e de uma Xbox 360 fico algo triste com a curta distância entre os lançamentos das 2 versões e os aparentes melhoramentos na versão PC.

Dá a ideia que a versão Xbox 360 foi uma espécie de beta test para a versão PC. Bom, se eles (Bioware) garantirem que vai haver um update para a Xbox 360 com os melhoramentos no inventário e no jogo de desencriptação então eles estarão a comprar o meu silêncio. :D
 
uhm como é que isso é possivel tendo a microsoft ainda hoje de manha confirmado que continuará exclusivo á consola xbox 360??? *sigh* não conseguem cumprir uma palavra em termos de exclusividade hoje em dia

Aos olhos deles continua. A Microsoft tem apostado na exclusividade a nível de consolas e têm tido excelentes vendas, portanto devem continuar a usar esta estratégia nos franchises de maior sucesso.

Estava a pensar em adquirir o jogo para a X360, mas sendo assim sou capaz de esperar pela versão para PC.
 
As versões que saem depois têm sempre algo mais. Os ports PS2 - XBOX1 também tinham sempre melhores gfx e muitas vezes mais conteúdo.

Mas sim, os melhoramentos pa PC deviam sair sob forma de patch pa 360.
 
o que me chateia é que eu estava perante a escolha de comprar um novo pc ou comprar uma xbox 360. Como a Bioware até há pouco garantia que não haveria PC port de Mass Effect decidi comprar a xbox360. Agora dizem que vai haver para PC e ser melhor lá?

não é como se não houvesse ainda muitos jogos bons na xbox360, mas quando o argumento que deu mais peso a uma escolha desaparece fica-se chateado
 
o que me chateia é que eu estava perante a escolha de comprar um novo pc ou comprar uma xbox 360. Como a Bioware até há pouco garantia que não haveria PC port de Mass Effect decidi comprar a xbox360. Agora dizem que vai haver para PC e ser melhor lá?

não é como se não houvesse ainda muitos jogos bons na xbox360, mas quando o argumento que deu mais peso a uma escolha desaparece fica-se chateado

Olha para o lado positivo: imagina que tinhas comprado um PC e acabava por nunca sair? Ficavas a arder em 1500€ ou mais, assim ficas em 300€ e tal...
 
Olha para o lado positivo: imagina que tinhas comprado um PC e acabava por nunca sair? Ficavas a arder em 1500€ ou mais, assim ficas em 300€ e tal...
pois, só queria é que a porcaria dos developers parem com a estupidez dos timed exclusives. Digam claramente que é possivel...
Se não tivessem insistido tanto que não vinha para pc teria esperado mais um pouco, pensado mais na escolha... mas pronto. o que tá eito está feito e continuarei a divertir-me com a consola
 
Compreendo o que dizes. Apesar de não ser o meu caso, tenho a política de não comprar a maioria de jogos para consola que não existam para PC. O Mass Effect foi uma dessas excepções porqaue pensava que ia saltar para PC só daqui a 2 anos, de modos que fiquei um bocado chateado, mas enfim. Ao menos já não vou ter que emprestar a consola ao meu colega :D
 
Bem se os melhores jogos 'exclusivos' da x360 saem em pc.. é exclusividade aonde??
:P

O facto é que cada vez mais os jogos são multi e existe um problema vindo desse facto: é que os jogos não são optimizados verdadeiramente para o sistema.. Por exemplo um jogo que só saia para as duas consolas mais capazes a nivel de hardware [Ps3 e x360] independemente de uma ser mais capaz ou não, o jogo nunca vai ser o que seria se fosse pensado para um só sistema.. Mesmo que haja editoras a dizer que são equipas diferentes e dedicadas a cada versão do jogo, se o jogo é multi tem que ser pensado e estruturado de forma a que concilie as duas plataformas e de certeza que não vai aproveitar o potencial nem de uma nem de outra..

p.s: Uma coisa tenho eu a certeza.. GT5, MGS, LBP, God of War ou FF não vão ter no pc de certeza... :P
:205:
 
Back
Topo