Jogos para 2 jogadores (PS2)

jpar

Membro
ola

comprei no natal uma ps2, ja com 2 comandos...

e tenho jogado PES e God of War...

Gostaria agora de arranjar alguns jogos que dessem pra jogar com o meu irmao, e de preferencia que nao sejam pra jogar um contra o outro... (embora se conhecerem alguns realmente bons... aceito sugestoes :) )

Queria portanto bons jogos cooperativos para a PS2... desde ja obrigado
 
PES pode ser cooperativo desde que joguem os dois na mesma equipa
não sei mais jogos assim, mas também gostava de saber ^^ já faziam um street of rage para a ps2 =p
 
Aconcelho-te MESMO um jogo.. chama-se: "The Warriors" é um jogo de gangs dos anos70 ou seja nao há pistola nem nda disso, só podes usar armas como facas, garrafas d vidro, caixotes do lixo.. tudo o que há pelo chao na rua, e isso torna um jogo bastante original e realista. DIgo-te que se jogares o jogo um vez nao o vais largar nunca mais! já dei a volta oa jogo 3 vezes.. e ainda jogo.. é pena é ser um pouco fácil qnd apanha o jeito :S deixo-te aqui um link do jogo http://www.rockstargames.com/thewarriors/ ;) muito bom mesmo

ah e o jogo está baratissimo! 20 euros para aí :D
 
The Warriors é um grande jogo... dos meus favoritos da geração XBOX PS2 GC.

Para jogares Co-op na PS2 tens também os Baldurs Gate: Dark Alliance, Hunter The Reckoning e na compilação Capcom Classics tens o Final Fight... e na compilação da Mega Drive tens Golden Axe... :D
 
Então ninguem fala do Rock Band?

O investimento vai ser elevado, mas para jogar a dois..ou a três...ou a quatro, o gozo vai ser imenso.

Já me estou a ver a fazer figuras tristes á frente da TV.................muahahahahahaha:004:
 
O star wars:battlefront não tem modo cooperativo? Eu lembro me de jogar com o ecrã dividido. O Splinter Cell: Chaos Teory também penso que tenha.
 
Última edição:
Back
Topo