BlackBerry 8120

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default#


6101-BlackBerry8120c.jpg



91 grs.Autonomia
Conversação até 4h
Stand-by até 360h
Push mail
Câmara fotográfica de 2 Megapixel
Leitor de Música
Câmara fotográfica de 2 Megapixel
Ecrã de 64.000 cores
Bluetooth
Quadband
Memória interna até 64 MB + Micro SD
 
Já tem algum tempo. Tanto o telemóvel em si, como na tmn.

Estou a considerar adquirir um. É que o terminal é lindíssimo. Só não explorei foi a fundo o SO, que me pareceu à primeira vista um pouco "desorganizado".
 
Gosto deste blackberry, so não gosto é muito daquele teclado, preferia um QWERTY ou então "normal"...não sei, deve de ser questão de habito...o que não gosto nos blackberry's é o OS, os menus acho-os muito "simples", eu sei que é mais vocacionado para profissionais, mas mesmo assim, não lhes tinha custado nada por um SO mais apelativo...
 
Gosto deste blackberry, so não gosto é muito daquele teclado, preferia um QWERTY ou então "normal"...não sei, deve de ser questão de habito...o que não gosto nos blackberry's é o OS, os menus acho-os muito "simples", eu sei que é mais vocacionado para profissionais, mas mesmo assim, não lhes tinha custado nada por um SO mais apelativo...

Lá está, é uma questão de preferências.

É óbvio que não queremos voltar aos tempos do 3.1 (fazendo o paralelismo com os SO dos pcs), mas o eye-candy é demasiado sobrevalorizado. Isso devia ser o que menos importa num sistema operativo. Interessa acima de tudo que faça o que deve e bem.

Infelizmente, o prob. na interface do SO dos Blackberry é o facto de os menus de opções estarem mal organizados e por isso serem muito extensos e com tudo "ao barulho".
 
Boas, é parecido ao que tenho um Blackberry 8800 :) mas o que tenho tem GPS e este penso que não tem (apesar de ainda não ter atinado com o GPS dele lol) e este tem câmara e o meu não tem mas digo vos já que estou a gostar bastante do Blackberry nunca tinha tido nenhum e até agora estou a gostar ;)



Cmps
 
aqui na empresa os BB passam todos por mim quando há problemas e volta e meia estamos a mandá-los para reparação, mas tenho quase a certeza que a causa principal destes problemas é o software que a Vodafone martela lá para dentro.
acho que é um bom telefone para uso profissional mas com push mail activo a autonomia é ridiculamente baixa (1 dia, 2 tops). além disso, é incompatível com a maioria dos car kits BT de origem das marcas automóveis
 
Boa tarde utilizadores dos BlackBerry.
Tenho umas perguntas para vós fazer:
- Algum de vocês já utilizou o google sync? Qaul é o feedback ?
- Este telemóvel carrega a bateria com a sua ligação mini-USB ligada ao PC ?
 
Boa tarde utilizadores dos BlackBerry.
Tenho umas perguntas para vós fazer:
- Algum de vocês já utilizou o google sync? Qaul é o feedback ?
- Este telemóvel carrega a bateria com a sua ligação mini-USB ligada ao PC ?



Boas, o google sync ainda não usei mas em relação a bateria carrega sim através da ligação mini-USB :)


Cmps
 
Sinceramente acho o Blackberry um bocado overrated. Basicamente é o fashion phone do mercado empresarial e todos querem ter um sem saber muito bem porquê.

Há algum tempo, o push mail do BB era de facto a unica solução viável para o cliente exigente em termos de e-mail, mas actualmente o Windows Mobile já o apanhou com o Direct Push que está quase ao mesmo nível (falta o quase), sem ser necessário servidores extra nem pagar serviços duvidosos.

De resto os aparelhos BB são todos GPRS, muitos não têm wi-fi....Se é preciso receber um powerpoint maiorzito está tudo lixado.
 
Novos smartphones Blackberry- 8120 e 8310

A TMN acaba de aprasentar dois novos smartphnes, disponiveis em primeira mão para particulares: O blackberry pearl 8120, que a TMN se antecipa a lançar em Portugal, e o Blackberry Curve 8310. Os novos equipamentos podem ser adquiridos com o tarifario de dados blackberry internet service light, no valor de 7 euros mensais e com um plafond de 2 gb, que permite enviar e receber em media, 1000 e-mails em cada mes. Este tarifario possibilita configurar até 10 contas de e-mail dos principais mail providers, entre eles Sapo, hotmail, netcabo, gmail, yahoo, entre muitos outros.

Fonte: Flash TMN

Que acham destes telemoveis???
 
alguem sabe se a qualidade de som e boa?
parece ter td o que preciso, wifi(no site da tmn n dis, mas li em sites que dizia que tinha, alguem me confirma?), leitor de musica, camara, etc
 
Última edição:
BlackBerry Pearl 8120

Olá pessoal. Na tmn está o BlackBerry Pearl 8120 a 199€. Queria saber o que voçes acham do telemóvel.
Abraços
 
Pois nao sei ja procurei e ainda nao encontrei nada acerca disso..... Por 199€ tambem la está o nokia N90 apesar de ja ser antigo....
pois, tambem a minha pergunta era mais dirijida para quem ja o tivesse tido na mao :P
estou indeciso entre este ou o nokia e65, mas se portugal chegar a final, vai ser mesmo o nokia :P
 
Back
Topo