Ligar um router wireless a outro

Boa tarde.

O meu irmão mora no prédio ao lado do meu e tem Internet através de um modem/router wireless e vai deixar-me aceder à net dele.

O meu problema é k a placa de rede wireless do meu pc não apanha bem o sinal (só 2 traços) do router wireless dele. Será k é possível, eu ligar um router wireless ao meu pc, k se irá ligar ao router dele, para "amplificar" o sinal de modo a ter uma melhor qualidade de sinal.

obrigado
 
Se o sinal do router que está enviar o que recebe não irá amplificar, porque o nivel de sinal entre os 2 router será baixo. Recomento a teres um AP por exemplo ASUS WL-320GP ou ASUS WL-320GE e se o router dele permite wds colocas o dele na tua casa.
 
Mas o pessoal não ker gastar dinheiro... é assim, tens vista aberta para casa do teu irmão? é só fazeres uma pekena antena, ou uma pekena engenhoca que se adapta as antenas k ja vem no router...

para mais informações... [email protected] :P
 
ya fazes uma antena direcional com uma lata de pringles ou um tacho. se não podes sempre arranjar uma placa de rede wireless com antena externa. depois ou arranjas uma antena com um cabo de alguns metros, ou arranjas uma antena de alto ganho
 
Back
Topo